PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 21 de abril de 2022

* O Blogue RO Apresenta os Concorrentes APURADOS para os "Quartos-de-Final" do Torneio "TAÇA É TAÇA!"

 🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 🎉
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴
 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 

TAÇA É TAÇA!🏆👌

 Quartos-de-Final👏🤩

*** Dura Lex, Sed Lex

 

 📰😷🌄

📖  Concorrentes

 


 

Olá!

Eu sou a…

 

Katya Nogueira!
(Katya Avon)

 

 


 

Katya Nogueira

Seguidora n.º 047

Galeria de Notáveis: PERSISTENTE!

 

É conhecida pela “Rainha Katya” do Blogue RO e participa no “Espaço VIP” (comentários) com o pseudónimo de “Katya Avon”! Quase não precisa de ser apresentada (basta ver o seu currículo!) porque é uma Leitora e Seguidora das mais notáveis e que melhor assumiu e interpretou, desde a 1.ª hora, a essência deste espaço de lazer, cultura e divertimento! Participa em tudo, em todas as iniciativas do Blogue RO e “Publicações-RO” e responde, sempre, com prontidão e muito entusiasmo quando é solicitada para qualquer colaboração! Estávamos, aqui, todo o dia e durante a noite a escrever sobre a Katya Nogueira e o seu interesse pelo Blogue RO… pelo que o melhor é atentarmos nas suas próprias palavras…

 

Para quem ainda não me conhece chamo-me Cátia Nogueira conheci o Blogue RO quando o meu filho entrou para o CCFC, de início a ideia era só ver o que por lá se passava mas logo, logo, percebi que ia ser um Blogue desafiante,  e cá estou eu, sempre pronta para agarrar os desafios e defrontar os adversários! Alguns assustam-se… e nem enviam soluções… mas não deve ser comigo, não precisavam de ter medo de mim, eu não faço mal a ninguém!! 🤣🤣 O próximo desafio… “Quartos-de-Final”… do Torneio “TAÇA É TAÇA!”… vai ser duro!

 

 


 


Currículo

Katya Nogueira (Katya Avon)

RAINHA dos GOSTOS (2019)

Seguidora do Blogue RO n.º 047

Galeria de Notáveis – PERSISTENTE

(14.º Lugar – Torneio de Produção “Para Lavar e Durar!”)

(8.º Lugar – Torneio de Decifração “Para Lavar e Durar!”)

(10.º Lugar – 1.º Torneio de Entretenimento – PONTUAÇÃO)

(11.º Lugar – 1.º Torneio de Entretenimento – ORIGINALIDADE)

(8.º Lugar – 1.º Torneio de Entretenimento – AS MELHORES)

(8.º Lugar – 1.º Torneio de Entretenimento – COMBINADO)

(🏆 "TAÇA É TAÇA!" - PROVA EXPERIMENTAL)

(🎓 "TAÇA É TAÇA!" - "1.ª ELIMINATÓRIA")

(🎓 "TAÇA É TAÇA!" - "OITAVOS-DE-FINAL")

 

APURADA:

"QUARTOS-DE-FINAL" Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!"

SELFIES do Blogue RO - N.º 0600

(3.º Lugar – Concurso de SELFIES N.º 1000)

(6.º Lugar – Concurso de Selfies/Halloween 2020)

(11.º Lugar – Concurso de Selfies/Halloween 2021)

VENCEDORA DOS “TESTES À SOLTA” N.º 02

POSTAL – HOMENAGEM – MEMORIAL

(APENAS SEIS DISTINGUIDOS!)

 

3 comentários:

  1. Boa adversária. Rainha 2019.

    ResponderEliminar
  2. Lindo. Muito obrigada ❤️ cá estou para o que der e vier, pronta para enfrentar, leoes, dragões e mais algumas coisas terminadas em oes 🤣

    ResponderEliminar
  3. MTR
    Parabéns à nossa PERSISTENTE 👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.