PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de abril de 2022

Maria Teresa Rodrigues e Ricardo Matos no Blogue RO!

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO ! 👫 🎶

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

Maria Teresa Rodrigues

vs

RICARDO MATOS


 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA


Muitos Parabéns ao meu amigo Ryckyi, Ricardo Matos, merece ser a Estrela 004 do Blogue RO, foi ele que me transmitiu o "bichinho" de visitar o Blog, agora fiquei viciada! 🥰 Beijinho. 💚🤗

 

Ricardo Matos

Seguidor do Blogue RO n.º 034

Galeria de Notáveis: DILIGÊNCIA


Bom dia. Obrigado Maria Teresa Rodrigues. Ai... se o "bichinho" pega a todos...💗 Abraço.👏 🤗

3 comentários:

  1. Ola Maria Teresa. Hoje ainda nao a vi por aqui. Será que foi comprar umas amendoas? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se o "bichinho" pega a todos.. A mim acho que já me apanhou😁

    ResponderEliminar
  3. MTR
    Amigo Ryckyi, não fui comprar amêndoas porque estou a dieta 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.