PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de abril de 2022

»»»» CARLA DUARTE CHEGOU AO "ESPAÇO VIP" 👏🎊👀 *ESPAÇO VIP🦉👪 ...✍️ do Blogue RO👀! "Comentários!"

Viva o 25 de ABRIL

*** 1974 ***


PARA TODOS OS LEITORES,

AMIGOS E SEGUIDORES DO BLOGUE RO

 

🌹🌷Este é o vosso Blogue RO! 💖💞

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

🙆Boa-Noite!

»»» CARLA DUARTE é uma SEGUIDORA, totalmente granjeada pelo dinamismo do Blogue RO! Uma grande admiradora da essência das "Publicações-RO"! Agradecemos a sua admiração e dedicação! Começou há pouco tempo a responder/participar aos Passatempos deste lúdico espaço, mas já se "apaixonou" pela essência do Blogue onde a Amizade e o Divertimento são as palavras de "ordem"! Aprende depressa e descobre muito rapidamente os caminhos do sucesso para o "Palco da Fama" do Blogue RO! Parabéns e... continue!! (Blogue RO)

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 😆💞

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!


Ora, Viva! 📰 

 

 👏👏👏👏👏

 

CARLA DUARTE
 ipse dixit 📰 

*** 25 de Abril, SEMPRE🌹🌷!

🍾😍🙆🙌👏👦👧👨👩🥂
 

# LUTADORA

Seguidora n.º 128 -

-Eu não sei se o "bichinho" 😘 do Blogue RO pega a todos... A mim acho que já me apanhou...😁 🥂  


-Eu também tenho aprendido muito com estas brincadeiras... no Blogue RO!😊😘❤️🌹

-Parabéns ao Ricardo Matos pelo seu currículo no Blogue RO! 😊 🌟 💫 🌟 😂

-Parabéns Paulo Gonçalves! 🎂🥳😊😘❤️🌹

 -Parabéns Elsa Videira! 🎂🥳😊😘❤️🌹

 Seguidora n.º 128

 

Currículo

CARLA DUARTE

  (Seguidora n.º 128)

Galeria de Notáveis: LUTADORA


(VENCEDORA DOS "TESTES À SOLTA N.º 04!!)

(3.º LUGAR - CONCURSO DE SELFIES HALLOWEEN 2021)

"QUARTOS-DE-FINAL" Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!"

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.