PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de abril de 2022

😆💖🏹🗡 TAÇA É TAÇA! "Quartos-de-Final"💣SORTEIO! »»» As Palavras dos Concorrentes!! Divirtam-se!! 😆😅

SORTEIO será realizado no próximo Sábado!

(🌷 QUEM QUER PARTICIPAR E ASSISTIR!?👀)

👏 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚🌹Este é o vosso Blogue RO! 👀🌷

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

 


 📖 A Palavra do LEITOR!✍️   

 

Ricardo Matos & Maria Teresa Rodrigues
 ipse dixit 📰

 

Seria interessante na próxima eliminatória, “Quartos-de-Final”… ver Nuno Ki e Telmo Malanho Rodrigues a defrontarem-se! 👀

-Ricardo Matos

 

Mais um sério candidato a vencer…. Telmo Malanho Rodrigues. 👏👏👏

-Ricardo Matos

 

Força amigo Ricardo Matos a caminho da vitória!! 🥇 Não sendo eu…, só mesmo o ”REI Ricardo” pode ser o vencedor, foi ele que me “eliminou”, só ele pode ganhar!! 🏆

-Maria Teresa Rodrigues

 

 

Cá estou eu, fora do Torneio “TAÇA É TAÇA!”, 🏆 mas sempre pronta a interagir no melhor BLOG do Mundo, o nosso BLOG RO! 🌹

-Maria Teresa Rodrigues

 

1 comentário:

  1. MTR
    Então, quando começa os quartos de final???
    Pode ser que ao meu amigo Ricardo Matos, lhe calhe um adversário que não apareça. 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.