PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 8 de abril de 2022

*** ONTEM... O "ESPAÇO VIP" ESTEVE AO RUBRO!! 🎊👀 *ESPAÇO VIP🦉👪 ...✍️ do Blogue RO👀! "Comentários!"

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 😆💞

🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos” 👸🤴

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!


Ora, Viva! 📰 

 

 👏👏👏👏👏

»»» ONTEM, o "Espaço VIP" do Blogue RO -onde os Seguidores podem e devem escrever comentários! -esteve bastante animado, com os Leitores mais entusiasmados a visitarem o Blogue e... a escrever comentários e, sem se aperceberem..., SOMARAM MUITA PONTUAÇÃO... NO CONCURSO... "REI E RAINHA DOS GOSTOS!"... pois em caso de concorrentes igualados em simpatia, colocação de "likes" (gostos) nas "Publicações-RO", participação nos passatempos e devido a outras colaborações no Blogue, é precisamente aqui, neste lugar (Espaço VIP) onde vamos encontrar... o REI e a RAINHA de cada ano!! Parabéns, portanto, a quem visitou, ontem, o Blogue e... deu sinal de si... com a participação de um comentariozinho! VALEU?... (Blogue RO)

-Parabéns a todos os participantes! (RYCKYI - Ricardo Matos)

-Muito bem.
(Ricardo Matos)

-Uma verdadeira Taça!
(Ricardo Matos)

-Parabéns aos vencedores!
(Ricardo Matos)

-Parabéns ao Nuno Ki. Concorrente muito forte.
(Ricardo Matos)

-Venha o sorteio dos "Quartos-de-Final"!
(Ricardo Matos)  

-Prova dos "Oitavos" foi fácil mas com umas armadilhas pelo caminho!
(Ricardo Matos)   

-Bora!!!
(Carla Duarte)  

-Obrigado Ryckyi. Fruto de muitas horas de pesquisa, algo que me dá um gozo imenso, recordar os longos relatórios/soluções do meu tempo de Policiarista. Um abraço, boa noite.
(Excalibur - Nuno Ki)

-Esta já foi que venha a próxima! 😂
(Maria Teresa Rodrigues)

4 comentários:

  1. MTR
    Eu venho aqui quase todos os dias, mas há qualquer coisa com o meu telefone que ainda não aprendi, escrevo e nem sempre fica registado, aparece-me uma imagem estanha e não entendo

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Se eu escrevesse o que me vai na alma era expulsa do Blog

    ResponderEliminar
  3. Pensei que este espaço fosse restrito 😉

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.