PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Maria Teresa Rodrigues tem razão! «unicuique suum» ☝

 💑 O Leitor pergunta…

O Blogue RO responde! 💌

 #🔎☝👀✌👨👩👌👏💣🙆«a cada um o (que é) seu» ...💭

 


🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 🎉
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴
 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚
Maria Teresa Rodrigues
 ipse dixit 📰

 

"-Quero recordar ao "Patrono / Imperador" que eu e o meu amigo "Pãozinho" não somos 2 em um, a Seguidora 178 sou eu, MTR, o António Pãozinho, "ToZé" para os amigos, é o seguidor 175. Isto é assim: ele com o dele, eu com a minha e cada um “CASUA” 😉🤪😂😂😲😵


»»» Blogue RO! 👀

"-🦉📝 ...Ora, Viva Maria Teresa Rodrigues! 🐈💣🐈 É verdade! António Pãozinho, Seguidor n.º 175 e Maria Teresa Rodrigues, Seguidora n.º 178!! Quase, quase... que são "Siameses"!! Ups! 😉🤪😂 (Blogue RO) 🎊👀

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.