PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de abril de 2022

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO!!! (291) Apanharam-me sozinho... e invadiram-me a casa!! 🦐🦐

 🤴👸!!! 0291 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😀😅👀😷😎

 ***

😁"...Não tenho sorte... nenhuma! Quem me ajuda!?...  (RO) 🧐

😜...?!?

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

Domingo de Páscoa... "azarento"...!? 😵

RO - Luís Rodrigues

  🙆 Animação e bem-estar!

 


RO - Luís Rodrigues
 ipse dixit 📰 

 

 😩😱😫😪😲😳😵

RO - Luís Rodrigues:

Ora, Viva!
...Era o que me faltava, agora, no Domingo de Páscoa... ser visitado por extraterrestres!! Apanharam-me sozinho... e invadiram-me a casa!! Não tenho sorte... nenhuma! Quem me ajuda!?... (RO)

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊


🥂🍽🦐🦐🦐🦐🦐🦐


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.