PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de abril de 2022

* A concorrência está muito animada no Concurso das "Rainhas dos Gostos" (likes) "Publicações-RO" - 2022!

 💑 Acabaram-se os "passeios" felizes✍👣...de Maria Teresa Rodrigues no "Espaço VIP"!! 💌

 # Rainha e Rei dos "Gostos" - 2022!!

 


🦉🌹📝Este é o vosso Blogue RO!🌷🎊👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 🎉
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴
 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 

 # Quando tudo fazia prever uma Eleição fácil, neste ano de 2022, para Maria Teresa Rodrigues, devido a ausência de concorrência, especialmente no que diz respeito a marcar presença assídua nos comentários do "Espaço VIP"... eis que Carla Duarte... qual "Fénix"... (!?) "ressuscitou"... e com alguma surpresa... passou, também, a destacar-se em igual lugar e... como esta "Algarvia-de-Gema" também responde a todos os Passatempos (já... acertou no Teste das "Amêndoas" (!)...) Maria Teresa Rodrigues começa a ver a "sua" Coroa-2022... cada vez mais distante!! Atenção, pois!

...No tocante aos "Reis"... parece (já(!) não haver dúvidas que Ricardo Matos, este ano... vai repetir a Coroa de 2019!! Aguardemos. (Blogue RO)

 



3 comentários:

  1. Afinal anda ai o bichinho. Mais uma que se pegou o bichinho. Venham mais.

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Meu caro Patrono/Imperador, para além do meu amigo Ricardo Matos que é, à minha semelhança, um frequentador assíduo deste espaço, apesar de outros frequentadores, ainda não vi ninguém com mais assiduidade que eu. Porém, fico muito satisfeita que haja muitos outros, frequentadores deste espaço, tenho consciência de que tenho sido bastante insistente na divulgação e convite à frequência deste espaço por parte dos seguidores menos atentos.
    O facto de eu vir frequentemente a este espaço não é a pensar em rainhas, Reis ou princesas, apenas porque sei que lhe agrada que este espaço seja muito visitado e esta é a minha contribuição!!!

    ResponderEliminar
  3. Já em pequena,eu queria ser Rainha mas, nunca fui...
    Agora, sem me aperceber, sou uma forte candidata ao título!!! 😀👌

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.