PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de abril de 2022

# Maria Teresa Rodrigues não dá tréguas... 👑 e arrasa a concorrência! A Coroa de Rainha-2022 está à vista?

 Viva o 25 de ABRIL

*** 1974 ***


PARA TODOS OS LEITORES,

AMIGOS E SEGUIDORES DO BLOGUE RO

ARRASOU!😆

Maria Teresa Rodrigues
(🌷25 de Abril, SEMPRE!🌹)

🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!🌹💕💐👀

 👪 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔👾

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 👏😆😅🙌👌💖

 


ARRASOU!

 

”ESPAÇO VIP” - (RAINHAS E REIS DOS GOSTOS (LIKES)

 

Volto a ver alusão ao 25 de Abril de 1974, assim sendo, tenho de falar sobre este dia de Esperança que aconteceu quando eu já trabalhava no Alfeite, e sendo de uma família apontada e molestada pela PIDE/DGS, foi um dia de muita alegria, em simultâneo, ansiedade e algum receio quando se vive uma Revolução dentro de Unidade Militar. O resultado superou todas as minhas expectativas e da maioria dos Portugueses! 25 de Abril, Sempre! 🌺

 

MARIA TERESA RODRIGUES

 

2 comentários:

  1. MTR
    Cá estou eu, fora do passatempo, mas sempre pronta a interagir no melhor BLOG do Mundo, o nosso BLOG RO! ❤️🌹

    ResponderEliminar
  2. Quase a chegar o 25 de Abril.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.