PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 11 de abril de 2022

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO!!! (290) António Pãozinho vai levando a água ao seu Moinho! 💒

 🤴👸!!! 0290 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😀😅👀😷😎

 ***

😁...António Pãozinho aos poucos... vai levando a água ao seu moinho!... (Blogue RO)🧐

😜...?!?

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

"Amigo Pãozinho, estou consigo, fomos enganados...!?😵

-M.ª T. Rodrigues

  🙆 Animação,bem-estar!

 


M.ª Teresa Rodrigues
 ipse dixit 📰 

 

 😩😱😫😪😲😳😵

Maria Teresa Rodrigues:

-Amigo Pãozinho, estou consigo, fomos enganados, perguntam-nos quem é o autor de “O menino Golfinho” nós acertamos e depois inventam que foi o "Patrono". De agora em diante faço como o meu amigo, passo a dizer tudo como os malucos! 😂

-Eu sinto que fui enganada!!!

-Parabéns a este concorrente (Nuno Ki) com esta solução muito fundamentada! 👏👏👏

-O que é que o "Sr. Zeferino" tem a ver com o autor de “O Menino Golfinho”?

-O meu amigo António Pãozinho anda sempre de tridente em riste... mas não é Macumbeiro, deve ter pago ao dia... ao Marco Silva que perdeu por falta de comparência!! 💵 💰  

-Eu não preciso de me refugiar num submarino, até porque fui algumas vezes a bordo do submarino que está em Cacilhas, quando ele ainda estava operacional. Não se esqueçam que o meu percurso profissional foi na Marinha com amigos Militares da Marinha! 😅
 
🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

3 comentários:

  1. Deixem o amigo Pãozinho em Paz. Coitado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Caro Ryckyi...😩😱😫😪😲😳😵🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊😅😅😅 (Blogue RO)

      Eliminar
  2. estes dois nunca hão-de chegar a reis é a profecia do mágico destas bandas. M

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.