PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Site do CCFC... em pleno!


CRÓNICA OCASIONAL N.º 24

TODOS OS DIAS! TODOS OS DIAS!! TODOS OS DIAS!!!

Pesquisa, de: Repórter de Ocasião 

            Sem querer meter a foice em seara alheia -porque a minha missão de repórter não se assemelha a reparar quem escreve ou não no “Site” do CCFC –sou forçado a concluir e porque também sou um “Homem-da-casa!” que este espaço, pela primeira vez, desde a sua existência esteve, melhor, -está, com comentários ininterruptos, desde há trinta dias, até hoje!...

            É Obra!

            Desde o dia 24 de Janeiro de 2011 que todos os dias, todos os dias, mesmo assim, são publicados comentários no “Site” do CCFC!! Faz, hoje, precisamente, UM MÊS!!! Parabéns, a todos os intervenientes! Uns colaboradores, por uns motivos, outros, com outras questões, TODOS são interessantes e em conjunto fazem deste ESPAÇO um momento de lazer INIGUALÁVEL!!!

            Contei, neste mês, seguido, DEZANOVE (19) Colaboradores, incluindo as mensagens da Direcção, a saber: Direcção; Luís Oliveira; JMS; Repórter de Ocasião; mister 4; Joaquim Gomes; Cristina Matoso; Adelino Dias; lmfrm; adepto amarelo; José Guilherme; JP; Fábio Oliveira; Mente Aberta; Sílvia Oliveira; atento 75; Fábio Castanheira; Samuel Espinha e Vítor Carvalho!!! 

            Todos estes comentadores conseguiram publicar NOVENTA E SETE (97!!!) intervenções!!! (Noventa e Oito (98!), com esta minha Crónica). Espectacular! Uns, mais do que outros, todavia, todos ficaram Célebres na história deste “Site”! 

            Amanhã, dia 25 vai-se realizar a Assembleia Geral do CCFC, como todos sabem. Seria óptimo que muitos comparecessem no Cassapo porque, amanhã, vai ser UM VIRAR DE PÁGINA, importante, também na História Real do CCFC!!!

            A Direcção conta, COM TODOS!!!

            Agora, um desafio:
            Será que conseguiremos, todos, manter, até ao dia 24 de Março, novamente, pelo menos, um comentário, por dia??? Assim hajam temas. Vamos em frente.

            O que faz falta é animar a “malta”!...                               

            Cumprimentos, a todos, do Repórter de Ocasião.
            24 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.