CRÓNICA OCASIONAL N.º 24
TODOS OS DIAS! TODOS OS DIAS!! TODOS OS DIAS!!!
Pesquisa, de: Repórter de Ocasião
Sem querer meter a foice em seara alheia -porque a minha missão de repórter não se assemelha a reparar quem escreve ou não no “Site” do CCFC –sou forçado a concluir e porque também sou um “Homem-da-casa!” que este espaço, pela primeira vez, desde a sua existência esteve, melhor, -está, com comentários ininterruptos, desde há trinta dias, até hoje!...
É Obra!
Desde o dia 24 de Janeiro de 2011 que todos os dias, todos os dias, mesmo assim, são publicados comentários no “Site” do CCFC!! Faz, hoje, precisamente, UM MÊS!!! Parabéns, a todos os intervenientes! Uns colaboradores, por uns motivos, outros, com outras questões, TODOS são interessantes e em conjunto fazem deste ESPAÇO um momento de lazer INIGUALÁVEL!!!
Contei, neste mês, seguido, DEZANOVE (19) Colaboradores, incluindo as mensagens da Direcção, a saber: Direcção; Luís Oliveira; JMS; Repórter de Ocasião; mister 4; Joaquim Gomes; Cristina Matoso; Adelino Dias; lmfrm; adepto amarelo; José Guilherme; JP; Fábio Oliveira; Mente Aberta; Sílvia Oliveira; atento 75; Fábio Castanheira; Samuel Espinha e Vítor Carvalho!!!
Todos estes comentadores conseguiram publicar NOVENTA E SETE (97!!!) intervenções!!! (Noventa e Oito (98!), com esta minha Crónica). Espectacular! Uns, mais do que outros, todavia, todos ficaram Célebres na história deste “Site”!
Amanhã, dia 25 vai-se realizar a Assembleia Geral do CCFC, como todos sabem. Seria óptimo que muitos comparecessem no Cassapo porque, amanhã, vai ser UM VIRAR DE PÁGINA, importante, também na História Real do CCFC!!!
A Direcção conta, COM TODOS!!!
Agora, um desafio:
Será que conseguiremos, todos, manter, até ao dia 24 de Março, novamente, pelo menos, um comentário, por dia??? Assim hajam temas. Vamos em frente.
O que faz falta é animar a “malta”!...
Cumprimentos, a todos, do Repórter de Ocasião.
24 de Fevereiro de 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.