PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assembleia Histórica, no CCFC!

PONTAPÉS – DE – CANTO  (31)

COESÃO E... HARMONIA  TOTAL!

Relatos, com pesquisa, por: Repórter de Ocasião

            NÃO foi nenhum “trinta-e-um” (apesar deste “pontapé” ser o n.º 31!) a Assembleia Geral do Charneca de Caparica Futebol Clube, agendada para ontem, dia 25 de Fevereiro, antes, pelo contrário, as coisas foram fáceis de se resolver, sem problemas! A União prevaleceu, num Objectivo Comum –O Engrandecimento do CCFC!  -entre os presentes, com um espírito forte, harmonioso e saudável, de associação íntima e, por isso, todos os processos foram aprovados, por UNANIMIDADE!!! Parabéns, a todos! Quem ficou a ganhar foi, sem sombras de dúvidas algumas, o CCFC!!! 
            Foi transmitido um voto de confiança à Direcção para que tudo faça, no seu entender, para que num futuro próximo haja um Campo Sintético no Cassapo; Foram aprovadas as alterações aos Estatutos do Regulamento Geral Interno do Clube, conforme indicação do Conselho de Ministros, para procederem à devida atribuição de UTILIDADE PÚBLICA ao nosso Clube e foram, igualmente julgadas e convenientemente admitidas as “Contas” do Exercício do ano de 2010!!! Todos estes pontos, constantes na Ordem de Trabalhos da Convocatória foram aprovados pela Assembleia presente em conformidade geral de opiniões! 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

A Sala da Sede/Bar do Charneca
                                            
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

            Estiveram presentes, na Assembleia, dezoito (18) Sócios mas, mesmo assim, -porque estive a fazer contas, -superamos a média, por décimas, em relação às Assembleias do costume do Charneca de Caparica Futebol Clube.
            Eu explico:
            O Charneca de Caparica Futebol Clube/CCFC já realizou até agora, em todo o seu Historial, desde 1988, Cinquenta e Três (53) Assembleias, entre Ordinárias e Extraordinárias. Nessas 53 participaram Novecentos e Vinte e Cinco Sócios (925). Ora se dividirmos, esta totalidade, os 925 pelas 53 Assembleias dá-nos uma média de 17, 452... Pessoas por Sessão! Um valor que não chega aos 18... daqueles presentes, ontem, dia 25!!! Portanto, nada de alarmes, pois, estiveram e foram decisivos... aqueles que puderam aparecer!...
             O máximo de Sócios que estiveram presentes numa Assembleia do CCFC foram: 46! E... o mínimo: 6! Portanto, os dezoito, de ontem, considero eu, até foi um número razoável.     
            Nomes?
            Posso dizê-los, para a História: Luís Rodrigues (sócio n.º 225); José Manuel (124); Joaquim Café (101); José Guilherme (312); Joaquim Gomes (245); Marcos Lourenço (239); Manuel José (289); José Rodrigues (21); Paulo Velez (249); António Espinha (235); Susana Martins (316); Carlos Santos (47); Henrique Cristo (236); Paulo Dias (320); Daniel Reis (322); João Peres (230); Paulo Ribeiro (304) e Leonardo Antão (46).

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Foram oradores, nesta Assembleia:
Luís Rodrigues; José Manuel; Leonardo Antão; Daniel Reis; Paulo Ribeiro; Paulo Dias; José Guilherme e António Espinha.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
R. O. (26.Fev.2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.