PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SAMUEL (Sénior) Para todo-o-serviço!...

CRÓNICA  OCASIONAL  N.º  22 

                                                                                                     

O  “BOMBEIRO”  ESTÁ  DE  “BAIXA”!...  

Homenagem, de: Repórter de Ocasião

         Com a crónica de hoje, 9 de Fevereiro de 2011, quero homenagear, desta vez, um Atleta Sénior, cujo nome é SAMUEL ESPINHA!
         O “Bombeiro” está em convalescença, após mais uma pequena intervenção cirúrgica a que se submeteu! Coisa de somenos importância, para um Jovem que se tem dedicado de Alma e Coração ao nosso Clube, ao nosso Charneca de Caparica Futebol Clube, ao nosso CCFC!!
         O Samuel Espinha pode passar despercebido, entre os adeptos, mas, ele, é “pau-para-toda-a-obra”, como se diz na gíria… Ele, Samuel, é jogador Sénior… é Treinador das Camadas Jovens do CCFC e, quando faltam árbitros para os Torneios de Aniversário do nosso Clube, Carnaval ou Páscoa ou, até, para jogos particulares, lá vai o “sacrificado” do Samuel arbitrar mais um joguinho, qual Bombeiro chamado para apagar fogos inesperados!?... Além disto tudo, ainda leva “secas” do Pai, quando, quer ir cedo para casa… e tem de esperar que o Vice-Presidente da Direcção feche a “Loja” do Cassapo. 
         Igualmente, embora com pseudónimo, o Samuel é um colaborador do “Site” do CCFC, com comentários algo interessantes e sinceros! Estou convencido que, quando recuperar deste período, menos bom, da sua vida, vai voltar com notícias capazes. Conto com ele.
         Nos Cromos, da Caderneta do CCFC, o Samuel aparece na Foto da Equipa dos Benjamins / B e é o cromo n.º 6, como Monitor. Surge também na fotografia de grupo dos Seniores, sendo o cromo n.º 188, como jogador daquela equipa.
         Por tudo isto, a minha homenagem, de hoje. Estou convencido que o Samuel está a passar mais um mau-bocado com esta (outra) inesperada “operação”, todavia, como é apanágio de gente-forte, ele vai regressar ainda mais “maduro” e disposto a elevar este nosso Clube, o CCFC!!!          Contamos com ele.
         Força, SAMUEL!
         Um grande Abraço.                                  
         (R. O.)

1 comentário:

  1. Um muito obrigado pela sua cronica Senhor Rodrigues.
    Samuel Espinha

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.