PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O incomparável "Site" do CCFC!!!

PONTAPÉS  -  DE  -  CANTO  (27)  

OS GRANDES REPÓRTERES...
DO  “SITE” DO   “C. C. F. C.” !!

Palavras, de: Repórter de Ocasião  
                                                                                     
Olá, Pessoal! 

D
ESDE o dia 19 de Janeiro, passado próximo -com oito ou nove comentários -e igualando, também o dia 22, do mesmo mês, que não tínhamos, no nosso “Sítio” tantas intervenções, dos nossos analistas, num só dia!!! Hoje, 9 de Fevereiro de 2011, com esta minha alusão, já vamos numa meia-dúzia de comentários!... Assim mesmo, é que é bonito! Vejamos os outros “Sites”, semelhantes ao nosso, em termos gráficos de apresentação... tudo, muito lindo, contudo, em relação ao conteúdo... baaahhhh!! Não há nada, que se compare com o “Site” do CCFC!!! Até podem aparecer, escritores, com assuntos dos “diabos” (o nosso, da “Tasmânia”, por certo, ficaria grato!) todavia, depois das respostas, adequadas e em conformidade, todos reconhecemos, na verdade, que -como o “Site” do CCFC, não há igual!!! 
            E... não me venham com sugestões de que tudo o que se faz aqui, depende de uma só pessoa ou, porventura, somente da criatividade de um só indivíduo (?) nada disso, corresponde à realidade, todo o trabalho, aqui apresentado, neste espaço, é laboração de um conjunto de mentes que têm um objectivo comum: SERVIR, UNICAMENTE, O CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE (CCFC)!!!
            Eu próprio, há dias, fiquei surpreendido, com a secção do nosso álbum de fotografias, quando, verifiquei, no portal de Clubes, as Fotos do “GRANDE REPÓRTER DE OCASIÃO”!!! Até corei. Fui, depois, ao nosso “Sítio” e constatei, deslumbrado, que lá se apresentavam oitenta e tal fotos, se não me engano, da minha pessoa!... Agora, digo-vos, sinceramente, que, EU, nada tenho a ver com aquilo!... Não fui eu (que sou acusado de ser um dos principais entusiastas do nosso “Site”!) que lá pus aquelas fotos! Para mim, foi uma surpresa, que muito me apraz registar!!! Como podem calcular há, aqui, um exercício de conjunto, tal e qual como prolifera nos nossos Almoços e Festejos de Confraternização; Tal e qual como se revela no tratamento da cobrança das mensalidades; Tal e qual como se distingue na conquista da Declaração de Utilidade Pública para o nosso Emblema e Colectividade; Tal e qual como sobressai nos jogos, em casa, aos Sábados, e Domingos, com os jogos das camadas Jovens e Seniores... tratamento de Carrinhas... preparativo de Sandes para os jogadores que actuam fora do Cassapo... etc, etc... Aqui, neste Clube, há UM TRABALHO ENVOLTO NUMA TRANSPARÊNCIA SAUDÁVEL DE EQUIPA!!!  

                                                                                                               

 




               


            Se me disserem que, mesmo assim, SOMOS POUCOS... aí, eu concordo, perfeitamente!! Por isso, no próximo dia 25, vai haver uma Assembleia Extraordinária! Seria importante que o máximo de Sócios, comparecessem! O “Campo Sintético” nunca esteve tão próximo... da realidade! Para tal, necessitamos da colaboração de todos, daqueles que realmente gostam do CCFC! Atenção que, eu vou dando uma ajudinha... mas, compreensivelmente, não vou andar CÁ sempre!...
            Parece-me que já fugi ao tema, destes meus escritos iniciais, mas, eu queria referir que, desde há uns dias, a esta parte, creio que já são mais de dez, doze ou quinze dias -não estou, agora, para fazer contas -que TODOS OS DIAS, ininterruptamente, aparecem comentários no nosso “Site”!!! É OBRA!!! Não há nenhum, ou outro, igual, como nós!! Vamos manter esta CHAMA, ACESA?... Lanço um desafio...
            -Até à concretização de um Projecto para um “Sintético” no Cassapo, condignamente aprovado para o CCFC, vamos, todos, todos os dias, escrever um comentário, no nosso “Site”?... Conto convosco.
            Seremos, INIGUALÁVEIS!!!
            Antes de terminar este arrazoado de palavras quero-me congratular pela reportagem do “JP” sobre o jogo de Juvenis no Seixal! Bonita, e exemplar Crónica, sim senhor!
            Com gente assim, vamos longe!
            TODOS, PARA A FRENTE... COM O C.C.F.C.!!!
            (R. O.) - 9. Fev. 2011
===================================================================
            P. S. –Parece que, mais uma vez, me alonguei com os considerandos, pelo que estes comentários só serão publicados no dia 10 de Fevereiro... Não faz mal... para os bons entendedores –e, parece que os adeptos do CCFC são muitíssimo bons, nesta matéria(!!) – as ideias transmitidas são límpidas, concretas e objectivas! (Um abraço).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.