PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 30 de abril de 2020

As meticulosidades do Senhor Fulgêncio - Prova n.º 05 ### 1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO ###

*** Olá... Bom-Dia!



# Uma óptima 5.ª Feira para todos!




*** Bom-dia, boa-tarde ou boa-noite..., consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons "gostos", e ao mesmo tempo perseverança…, para visitar e divertir-se com o Blogue RO!




Este é o vosso Blogue RO!
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos



»»» TÍNHAMOS prevenido que o fim de semana, prolongado, de 1.º de Maio não iria ser igual à Páscoa e ao 25 de Abril mas... não se preocupem com a chuvinha miudinha desta manhã... porque será de pouca duração... o dia vai ficar bonito! VAI FICAR TUDO BEM!!

»»» ESTÁ em preparação a Prova n.º 05 do "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO" uma vez que já foram divulgadas todas as Classificações da Prova n.º 04 e os Leitores/Concorrentes estão refeitos do "susto" e alegrias... que a mesma proporcionou! O próximo "Desafio" vai tratar-se, conforme anunciado, nos primórdios desta diversão..., de um Teste DEDUTIVO, com muitos pormenores para dificultar a tarefas dos nossos "Detectives"! Com o título de "As meticulosidades do Senhor Fulgêncio", a Prova n.º 05, será apresentada com um texto que contará com imensas verdades e inúmeras inverdades!! Serão estas mentiras... que terão de ser descobertas pelos Leitores! A história passa-se no dia 15 de Agosto de 2012! Fiquem atentos. Até logo... (RO)

9 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.