PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 30 de abril de 2020

*** Blogue RO a Festejar as 600 MIL Visualizações! ***

*** TORNE-SE SEGUIDOR DO BLOGUE RO NO DIA EM QUE SE CHEGOU ÀS 600 MIL VISUALIZAÇÕES 
- HOJE... 30 DE ABRIL DE 2020 !!!


*** Normalmente, para se tornar SEGUIDOR do Blogue do "Repórter de Ocasião" tem que se processar através de um Computador (PC). Procurar, no frontispício, página inicial, do Blogue, no lado esquerdo um rectângulo de cor azul, na Secção "SEGUIDORES" e clicar! Pedem-lhe um "e-mail" (que tem de ser gmail ou hotmail) e password! Com os dados administrados... torna-se SEGUIDOR (oficial) do Blogue RO! Muito fácil! Abraço. (RO).

*** Também dá para o fazer através do Telemóvel. Quando se acede ao Blogue do “Repórter de Ocasião” deverá, a Pessoa interessada, mudar/clicar para visualização Web, onde se indica “Ver a versão Web”. Dessa forma irá ver no Telemóvel da mesma forma que se vê num CPU e lá encontrará, no lado esquerdo, a Secção SEGUIDORES, várias fotos, em quadradinhos minúsculos, e por baixo, o tal rectângulo azul, com as letras brancas… “Seguir”! Clicar aí… e disponibilizar os dados que são pedidos… e-mail e password! Muito fácil! (RO).

8 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.