PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de abril de 2020

### Lembrando as dificuldades dos Passatempos do... »»» 1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO «««

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"
Prova n.º 03


(SÍMBOLOS, LOGÓTIPOS E OUTRAS COISAS…)



Comentários...



»»» A PROVA N.º 03... fica na história do Torneio porque... um Teste/Desafio aparentemente fácil..., devido às modernices da INTERNET..., quando os Símbolos se tornam identificáveis..., tornou-se insólito... com apenas QUATRO ACERTANTES, na TOTALIDADE!! Responderam 22 e a grande maioria foi atrás da "rasteira" do Emblema aparentemente do "SLB" (Benfica) quando, na realidade, se tratava do Benfica de CASTELO BRANCO! "SBCB" ERAM AS INICIAIS DO EMBLEMA.. MAS... NÃO INTERPRETADAS PELO "ROBOT" QUE... NÃO É... HUMANO!! Quem desconfiou... e viu o Símbolo ampliado, no Blogue RO... ACERTOU! (Blogue RO).

7 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.