PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 22 de abril de 2020

# Ricardo Matos Magister dixit: Ontem no Blogue RO! »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! ««« ** 0099 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO **

O Torneio do Blogue RO
eu quero ganhar!



»»» OS seus adversários, do "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO" já estão "pelos cabelos" e com "o cabelo em pé"... por causa do à vontade... (provocador) de Ricardo Matos, autêntico "Açambarcador de Troféus!" Ele... que é também conhecido como "Caçador de Bruxas dos Comentários do Blogue RO" e "Rei das Publicações-RO 2019" e líder, isolado de várias Especialidades, das etapas do Torneio acima citado, resolveu, ontem, Comentar no Blogue RO em jeito de desafio... aos seus rivais! O Blogue RO pensou registar a efeméride e outrossim para que sirva de "repto" aos seus opositores...  elaborou um "boneco" e extractou as suas palavras! Elas... aqui estão:


Ricardo Matos

Magister dixit:
Ontem no Blogue RO!

“-Para a camisola Amarela eu ganhar… Muito vou ter que clicar! O Blogue do RO eu vou ter que visitar! E além de visualizar também vou ter que comentar! As Provas eu tenho de superar não esquecendo os adversários que tenho de ultrapassar para o 1.º Lugar alcançar e no fim o sonho realizar!”

“-Para a camisola amarela o João Barros ganhar o amigo Ricardo Matos vai ter que falhar! Até já falam em o “apertar” para o sonho conseguirem alcançar!”

“-O José Teixeira andou a comentar para a camisola tentar ganhar… Será que vai conseguir carregar no botão dos gostos para o sonho alcançar?...”

“-As Provas do Torneio tenho que ganhar! Em nenhuma delas posso errar… Senão o prémio não vou alcançar!”

“-O Amigo António Pãozinho o Blogue RO veio alegrar! Até uma foto ele teve que tirar (!) para a Coroa tentar ganhar e o seu sonho se realizar!”   

 “-O Torneio do Blogue RO eu quero ganhar!”









10 comentários:

  1. Muito bom Ro. Grande crónica.

    ResponderEliminar
  2. Espetacular ��
    S. L

    ResponderEliminar
  3. Rucardo super cool
    S. L

    ResponderEliminar
  4. ����������������S. L

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. Excelente crónica

    ResponderEliminar
  6. Com o RO até o Ricardo aprendeu a rimar

    ResponderEliminar
  7. Com o RO o Ricardo ficou a saber rimar
    Será que o prémio vai conseguir ganhar
    Para isso a prova 4 terá que passar
    e não vai poder errar

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.