PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 26 de abril de 2020

### Prazo só se prolonga por motivos de força... maior!

*** Olá... Bom-Dia!



# Uma óptima Domingo… para todos!




*** Bom-dia, boa-tarde ou boa-noite..., consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bom gosto, e ao mesmo tempo perseverança…, para visitar e divertir-se com o Blogue RO!




»»» TERMINA, hoje, às 16 horas, o prazo para o envio de respostas... ao interessante passatempo (Provérbios Baralhados) da Prova n.º 04 do "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"! Já recebemos meia dúzia de soluções, totalmente certas, pelo que só vamos prolongar o prazo... por motivos de força maior, e só para aqueles Concorrentes que nos solicitem o adiamento, por causas especiais! Divirtam-se e... até logo! (RO)


81 comentários:

  1. 👍👍👍👍👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Bora quis eu escrever ✍️🙈🙈🙈🙈

    ResponderEliminar
  3. Malta hj vamos dar lhe com alma

    ResponderEliminar
  4. Eu vou dar o meu contributo hoje

    ResponderEliminar
  5. tu fizeste esta treta ás escondidas

    ResponderEliminar
  6. Isto está a dificultar a vida

    ResponderEliminar
  7. Não sei como se pode fazer 1000 comentários

    ResponderEliminar
  8. Problemas destes eu não tenho tática que dê resultado 😁😁😁😁

    ResponderEliminar
  9. Hoje não vou comentar muito... cheguei agora de fazer análises e estou bué fraco

    ResponderEliminar
  10. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  11. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  12. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.