PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de abril de 2020

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) *** Leitores decidiram que Ontem era para fazer História!

Este é o vosso Blogue RO!
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos


*** Bom-dia, boa-tarde ou boa-noite..., consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons "gostos", e ao mesmo tempo perseverança…, para visitar e divertir-se com o Blogue RO!


Editorial...
»»» UM ÓPTIMO BOM-DIA... PARA TODOS!
Os dias continuam nublados, no nosso País, e depois de uma Páscoa e um 25 de Abril com muito Sol o 1.º de Maio vai ver-se com menos calor! Quem não baixa o ritmo de recordes sucessivos e de dias Históricos, no seu lúdico espaço é... o Blogue RO que segue ao sabor e entusiasmo dos seus Leitores e Seguidores! O calor Humano, por aqui, é imenso e muito gratificante! 

»»» ONTEM, um Grupo de Seguidores decidiu em obter mais um desses dias... que ficam nos registos Históricos do Blogue RO e com muitas VISUALIZAÇÕES (cliques) no Blogue a MARCA, do dia, 28 de Abril de 2019, subiu até...6231! A 3.ª MELHOR de sempre... ficando atrás de 6758 (28 de Agosto de 2018) e do recorde quase mitológico de 10.291 conseguido no dia 14 de Agosto do ano passado! Obrigado, a quem participou e também aos outros que vão assimilando este divertimento!

»»» OS Comentários, de ontem, chegaram aos 651 pelo que daremos "contas" durante o dia de hoje e... igualmente o MAIS INTERESSANTE é que... já, esta manhã, o Blogue RO chegou às notáveis 599 MIL "visitas" em todo o seu HISTORIAL! Fantástico!

»»» VAMOS continuar, no dia de hoje, com a divulgação das últimas Classificações do "1.º Torneio de Entretenimentodo Blogue RO"... ainda faltam "COMBINADO" da Prova n.º 04 e Classificação Geral para, depois, começarmos a preparar o "Desafio" n.º 05 que vai incidir, mais uma vez, sobre um "Problema Dedutivo", desta vez, com muitos pormenores distribuídos pelo texto, para dificultar os "instintos detectivescos" dos nossos Leitores e Seguidores!

»»» CONTINUEM a divertir-se com o Blogue RO... para esquecer, durante breves momentos, o flagelo e o descontentamento do malfadado... "Covid-19"! (Blogue RO)

9 comentários:

  1. Ja contaste os comentários???
    S. L

    ResponderEliminar
  2. Novos problemas
    Vão aparecer.
    Estaremos cá todos,
    Para os resolver 🤣🤣

    ResponderEliminar
  3. Resolvidos serao
    Teremos ter
    Atenção

    S. L

    ResponderEliminar
  4. Só Luis Rodrigues ???? ������ Ricardo Matos , Joao Barros , Joel Trigueiro , Rui Martins , Rui Pedro S , Nuno Nóbrega Batista , Marco Silva , Miguel Albano , António Pãozinho .... Roxy Henriques , Celina Alves , Conceição São Lopes Lopes , Eh pah .... VCS são uma desilusão ���� acham que este número é de terem orgulho no vosso trabalho �� estou mesmo muito desiludido �� hoje já não brinco mais �� VCS deviam era ir de ⛵⛵⛵⛵⛵

    ��������

    ResponderEliminar
  5. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  6. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  7. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.