PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de abril de 2020

### Lembrando as dificuldades dos Passatempos do... »»» 1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO «««

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"
Prova n.º 02

A Loja das Crónicas
AS 3 CHAVES !!!

(Problema Dedutivo)
Comentários...


»»» O TESTE recebeu a participação de 18 CONCORRENTES mas... apenas CINCO deles... conseguiram desvendar todos os pormenores... e receber... 20 Pontos! A chave de Correio e os €uros "arrumaram" com vários participantes! (Blogue RO)

5 comentários:

  1. Eu acertei... Na chave dos correios
    Os euros é que foi à barra 💶💶💶🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  2. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  3. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  4. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.