PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de abril de 2020

*** A PROVA... PARA QUEM GOSTA DE PROVAS! ***

Intervalo...

*** Até… já! (RO)



»»» AGORA... vamos fazer um INTERVALO... para regressar mais logo... com as restantes Classificações da Prova n.º 04 do "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"... para os Leitores/Concorrentes se deliciarem com as soluções criativas de "MELHORES", "MAIS ORIGINAIS" e "COMBINADO"... pois.. como aconteceram muitos TOTALISTAS (20 pontos) são estas Tabelas que... VÃO FAZER A DIFERENÇA e... que SOLUÇÕES!! Aguardem... Até logo! (RO)



»»» Ah... para quem gosta de "PROVAS"... daquilo que se faz... e se anuncia... no Blogue RO aqui está a "PROVA", com o POSTAL... das 700 visualizações, de hoje, no Blogue RO, até às 13,30 horas! MIL... ontem.. 593 MIL "visitas" no TOTAL! E... 158 SEGUIDORES! Uf! É OBRA! (Blogue RO)

133 comentários:

  1. Intervalo para comer,
    Mas não se pode parar.
    Isto serve para nos entreter.
    Não podemos parar.

    ResponderEliminar
  2. não há baldas hoje pá, tu deixa lá a comida. Comes depois na festa

    ResponderEliminar
  3. O Rui Pedro gosta de comer
    Hoje tem aqui muito que se entreter
    Será que é capaz de escrever
    Que vinho a almoço vai beber.

    ResponderEliminar
  4. Beba com moderação
    Não saia de casa nem para passear o cão
    Veja a televisão
    a comer uma sandes com Chourição

    ResponderEliminar
  5. O Rui Santos esta a tentar ganhar
    No blog do RO vais ter que entrar
    No botão dos gostos vais carregar
    Para o sonho realizar

    ResponderEliminar
  6. Nas provas vais ter que participar
    se o prémio quiseres levar
    o prémio é uma refeição ao escolha no jantar
    que o RO irá realizar

    ResponderEliminar
  7. Enquato a malta anda a clicar
    Eu estou para aqui a rimar
    será que o record vamos alcançar
    Depois de toda a tarde carregar

    ResponderEliminar
  8. Amigo Rui Santos obrigado
    Mas o campeonato ainda não está acabado
    Lá pelo vírus ter chegado
    eu não dou o titulo como conquistado

    ResponderEliminar
  9. Será que vou consguir bater o record de comentar
    Para isso acontecer toda a tarde vou ter que falar
    Ou então será melhor no botão do Publicar carregar
    Só assim vou conseguir lá chegar.

    ResponderEliminar
  10. O BLOG hoje vai um novo record bater
    Mas para isso acontecer
    Muitos de nos vamos ter que nos entreter
    e muitas crónica vamos ter que ler

    ResponderEliminar
  11. Quem fala sozinho são os loucos
    Ainda bem que somos poucos 😂

    ResponderEliminar
  12. Será que estou certo ou errado
    Já estou a ficar cansado
    de estar lesionado
    desculpem ter chegado atrasado

    ResponderEliminar
  13. Ryckyi também estou em modo rimar
    Com eles vamos acabar

    ResponderEliminar
  14. A Celina está-me a chamar louco
    Será por escrever pouco
    ou será que estou a ficar mouco
    por isso vou gritar ate ficar rouco

    ResponderEliminar
  15. A lesão é só uma questão
    Eles vão ficar com um cabeção 😂😂

    ResponderEliminar
  16. Celina vamos lá continuar a rimar
    Quem sabe o prémio alcançar
    Muito vamos ter que pensar
    Para as rimas continuar

    ResponderEliminar
  17. Quem irá que ficar com cabeção
    Vamos lá a ter ambição
    para alcançar-mos a perfeição
    sem comer nenhuma refeição

    ResponderEliminar
  18. E agora que apanhei o jeito
    Digo tudo a que tenho direito

    ResponderEliminar
  19. Será que os comentários em rima irão contar mais
    Será que tenho que dar aos pedais
    para tentar chegar ao cais
    mas para isso vou ter que levar os animais

    ResponderEliminar
  20. A Roxy diz que vai passar o dia a BLOGAR
    Será que vai conseguir lá chegar
    Para isso o telemóvel terá que desligar
    e o jantar não pode preparar

    ResponderEliminar
  21. Estou para aqui a divagar
    Para o meu record tentar melhorar
    Eu irei uma dia lá chagar
    Mas de ajuda vou precisar

    ResponderEliminar
  22. Celina Alves eu estou a ajudar a comentar
    para isso um novo jogo estou a inventar,
    tenho que aprender a rimar,
    para conseguir ganhar

    ResponderEliminar
  23. Joao Barros no blog a rimar,
    ela o record vai alcançar,
    sem muito se esforçar,
    para ir trabalhar.

    ResponderEliminar
  24. Deixa lá estar
    Todos se vão tramar
    Nunca me viram a rimar
    Para com eles acabar

    ResponderEliminar
  25. Ja estou farto de limpar
    mas confesso que estou a adorar
    para isso vou investigar
    e deixar de mastigar

    ResponderEliminar
  26. Vou continuar a comentar
    para o pessoal para carregar
    e o problema solucionar
    sem o video arbitro chamar

    ResponderEliminar
  27. Ryckyi não vamos parar
    Sempre a comentar
    Ninguém nos vai agarrar

    ResponderEliminar
  28. Agora vou ter que bazar
    Para cedo a casa chegar
    as princesas vou abraçar
    e volto de depois de jantar

    ResponderEliminar
  29. Mas tu Celina podes continuar
    Que mais logo venho completar
    e quem sabe o teu record vais alcançar
    pois o do José esta difícil lá chegar

    ResponderEliminar
  30. Roxy Henriques continua a clicar
    e a comentar,
    o José Teixeira tens de alcançar
    e o meu record também podes ultrapassar

    ResponderEliminar
  31. Vamos lá pessoal
    manter o distanciamento social
    a minha mensagem vai ser confidencial
    mas vai ser oficial

    ResponderEliminar
  32. Luis Rodrigues não consigo parar
    de tanto no botão carregar
    não sei como vou fazer para jantar
    e o cão levar a passear

    ResponderEliminar
  33. O pessoal para comentar
    Vai ter de improvisar
    Para com o jogo continuar

    ResponderEliminar
  34. O José Teixeira eu estou a assustar
    mas o record dele vai la ficar
    pois eu estou a passear
    e vou continuar a rimar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Teixeira é imprevisível
      Torna tudo impossível

      Eliminar
  35. E uma pausa vou fazer
    Porque tenho que comer

    ResponderEliminar
  36. Vamos la a trabalhar
    senão o patrão nos vai matar
    pois estamos aqui a rimar
    e o cliente esta a reclamar

    ResponderEliminar
  37. O que será que a Celina vai comer
    Pois a couve ja esta a cozer
    a sopa ela vai fazer
    para depois se entreter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bacalhau com natas vou comer
      Para todos surpreender

      Eliminar
  38. Ja nao sei contar
    Pois ja estou a chorar
    de tanto comentar
    e ninguém colaborar

    ResponderEliminar
  39. Tanto disparate junto
    lá se vai o conjunto
    vou precisar de um adjunto
    para comer o presunto

    ResponderEliminar
  40. O carro já esta a trabalhar
    a patroa chamar
    para a mesa colocar
    para depois ir jantar

    ResponderEliminar
  41. Acabo por concordar
    Não podemos parar e
    Fome vamos passar

    ResponderEliminar
  42. Não venham cá chorar
    Pois eu estou a cantarolar
    para o jantar papar
    depois de tanto carragar

    ResponderEliminar
  43. Alguém que venha ajudar
    Para assunto puxar

    ResponderEliminar
  44. Só trabalham á noite
    Quando tudo está sossegado
    E quando acordamos
    Temos o caldo entornado

    ResponderEliminar
  45. E eu também vou chorar
    Porque cebolas vou descascar

    ResponderEliminar
  46. O tlm vou por a carregar
    Para mais tarde voltar

    ResponderEliminar
  47. E só para acabar
    Também o jantar vou preparar

    ResponderEliminar
  48. E para acabar em bom deixo vos vos este som

    ResponderEliminar
  49. Celina regressei para o jantar
    Acabei agora de lanchar
    nem tempo tive para almoçar
    pois no BLOG tive que carregar

    ResponderEliminar
  50. Por essa estrada amigo vem
    Por essa estrada amigo vem

    ResponderEliminar
  51. Será que se vão chatear
    de eu tanto rimar
    Decidi assim contribuir para participar
    no blog do RO vou continuar

    ResponderEliminar
  52. Não percas tempo que vento
    É meu amigo também

    ResponderEliminar
  53. O cão já passiei
    o banho ja tomei
    o lanche ja papei
    ainda agora aqui cheguei

    ResponderEliminar
  54. Não percas tempo que o vento
    É meu amigo também

    ResponderEliminar
  55. Acabei de o ouvir o TOY a cantar
    ainda o consegui chamar
    para ele me vir aqui apoiar
    será que chega a tempo de acabar

    ResponderEliminar
  56. Em terras
    Em todas as fronteiras

    ResponderEliminar
  57. Seja bem vindo quem vier por bem

    ResponderEliminar
  58. O Vento é teu amigo
    vou leva-lo comigo
    pois ele é um querido
    ou será que vai ser inimigo

    ResponderEliminar
  59. Seja bem vindo
    Quem vier por bem

    ResponderEliminar
  60. Se houver alguém que não queira

    ResponderEliminar
  61. Quem vier por bem
    Vai ter que contar ate cem
    Seja aqui ou no Cacem
    de certeza que vem de Santarém

    ResponderEliminar
  62. Se alguém houver que não queira

    ResponderEliminar
  63. Ja chegou o meu amigo
    diz que vem ter contigo
    será que consigo
    ler o artigo

    ResponderEliminar
  64. Celina ja esta a repetir
    assim nao consigo competir
    e nem vou parar de rir
    ou vou ter que partir

    ResponderEliminar
  65. Se houver alguém que não queira

    ResponderEliminar
  66. Se houver alguém que não queira

    ResponderEliminar
  67. Em toda a parte todo
    Mundo tem

    ResponderEliminar
  68. Acho muita piada
    ja deve estar a ficar cansada
    ou até stressada
    com esta salada

    ResponderEliminar
  69. Em toda a parte todo mundo tem

    ResponderEliminar
  70. Será que esta constipada
    ou assustada
    eu pelo que vejo esta despenteada
    ou talvez arriada

    ResponderEliminar
  71. Em sonhos me visitaram
    Traz outro amigo também

    ResponderEliminar
  72. Em sonhos me visitaram
    Traz outro amigo também

    ResponderEliminar
  73. Prometo não mais cantar
    Para aqui poder
    Continuar

    ResponderEliminar
  74. Ryckyi quem canta seus males espanta

    ResponderEliminar
  75. O único que me ouviu
    Obrigada 👏

    ResponderEliminar
  76. Vou ali com a minha enxada
    apanha alface para a salada
    pois o jantar é tomatada
    estou com a cara encarnada

    ResponderEliminar
  77. A sopa estava salgada
    deve ter sido da feijoada
    ja esta toda entornada
    e eu vou dar a debandada

    ResponderEliminar
  78. Celina na guitarra
    vai cantar como a cigarra
    vai forçar a barra
    e partir a jarra

    ResponderEliminar
  79. Celina que bela voz
    Estou a ouvir debaixo do Algeroz
    vou aproveitar e comer uma noz
    para ficar mais veloz

    ResponderEliminar
  80. Obrigada ryckyi pelo apoio
    Que tem dado
    De outra forma
    Saia tudo furado

    ResponderEliminar
  81. E o jantar vou ter que fazer
    De outra forma não vou comer

    ResponderEliminar
  82. Vou ali ouvir cantar
    a musica na rádio vai passar
    a Celina esta a tocar
    e eu vou continuar a sonhar

    ResponderEliminar
  83. E com o RO a chatear
    Não consigo parar

    ResponderEliminar
  84. Vou ali comprar
    Massa para o jantar
    o frango já esta a assar
    e eu vou começar

    ResponderEliminar
  85. E para irritar mais músicas
    Irei cantar

    ResponderEliminar
  86. Força começa a cantar
    parece uma pássaro a voar
    será que vai passar
    ou será que vou passear

    ResponderEliminar
  87. O Record a Celina ja bateu
    muita coisa aconteceu
    será que desapareceu
    ou endoideceu

    ResponderEliminar
  88. Ouvi dizer que o Costa hoje vai falar
    Será que nos vai dar musica de embalar
    ou desta vez vai acertar
    e a malta vai voltar a saltar

    ResponderEliminar
  89. Por aqui esta a ficar calor
    Será do vapor do esquentador
    vou ali ao corredor
    a correr a todo o vapor

    ResponderEliminar
  90. Se pensão que é distração
    Me aguardem para a confusão

    ResponderEliminar
  91. Venha de lá a confusão
    venha de lá o gato e o cão
    de certeza que vai dar baralhação
    nao sei se aguento do coração

    ResponderEliminar
  92. Acabou o jantar
    Vamos la o café tomar
    a seguir o blog vamos visitar
    para o pessoal alegrar

    ResponderEliminar
  93. Acabei..jantei
    E tudo prometerei

    ResponderEliminar
  94. Nem café vou tomar
    Para com isto acabar

    ResponderEliminar
  95. E se alguém me quer derrubar
    Cá estou eu para atacar

    ResponderEliminar
  96. Ryckyi fui lavar o chão
    Para não arranjar confusão

    ResponderEliminar
  97. O RO vai se passar
    Porque ele não sabe rimar

    ResponderEliminar
  98. E se ele vem espreitar
    Também nos pode tramar

    ResponderEliminar
  99. Olha a Celina a espreitar
    Será que é desta que vai cantar
    ou estará só a brincar
    Vamos la Celina não custa tentar

    ResponderEliminar
  100. O RO quando este comentários ler
    vai-me querer bater
    prometo que foi sem querer
    meti-me nesta so para me entreter

    ResponderEliminar
  101. vamos la continuar a rimar
    ou será que vou so clicar
    é melhor cantar
    para não chorar

    ResponderEliminar
  102. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  103. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar
  104. CCFC - Tenho saudades da gente boa que veste a camisola do Clube

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.