PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de maio de 2020

### As palavras dignas de um "REI" - JOSÉ TEIXEIRA

ARRASOU…!
José Teixeira
(O Homem que quer 
ser "REI"...!)



JOSÉ TEIXEIRA:
“-Vou deixar aqui uma mensagem que é unicamente a expressão do meu pensamento! Todos sem excepção estamos aqui para nos divertirmos e ao mesmo tempo vivermos o CCFC de uma forma diferente. O Blogue RO com todos estes concursos e provas sobre os mais variados temas não só melhora o nosso conhecimento geral como põe à prova a tenacidade de cada um. Uns sobressaem de uma forma e outros de outra, mas todos os Seguidores e Concorrentes se notabilizam pela sua vontade, voluntariedade, diligência, amizade, dedicação e sacrifício, perspicácia e boa disposição. Para terminar diria que, com todo o respeito que tenho por todos, e sabendo que essa não é a principal razão que nos motiva ao participar, o Ricardo Matos na categoria dos Homens (Rei das Publicações-RO) será sem qualquer dúvida e pela primeira vez, creio eu, o bi REI do BLOGUE RO! Muitos parabéns amigo... mereces e eu desta vez prometo ir à tua coroação! Abraço.”
Em: RICARDO Matos... O 1.º já enviou o seu Texto/História!
### 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO ###



3 comentários:

  1. Ricardo Matos foi bonito ����

    ��������

    ResponderEliminar
  2. Sim foi muito bonito. Até as lágrimas me vieram aos olhos. Não te esqueças que nao podes faltar a entrega dos prémios.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.