PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de maio de 2020

*** TERESA SILVA uma das Novatas do Blogue RO! *** »»» 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO! «««

Prova n.º 06
Torneio de Entretenimento do Blogue RO

Teresa Silva
Revela a sua...
  * Dedicação *
ao Blogue RO




Teresa Silva: (76 palavras)
(A Novata Seguidora do Blogue RO)

Quando me interessei e registei no Grupo das Concorrentes Seguidoras do Blog RO, jamais me passou pela cabeça, que me iria meter nestes andamentos. Conheci o senhor Luís Rodrigues, que nestas circunstâncias, certamente, estará com a sua extravagante cabeladura em pé, através de Amigos em comum e identifiquei-me com a sua postura, personalidade e disposição dos seus processos de confraternização que são impostos nas suas Publicações-RO! Espero que haja reciprocidade.

As provas de Entretenimento propostas pelo nosso Patrono, Coordenador e Orientador, têm sido sensacionalmente extravagantes e uma mais valia para este tempo de confinamento a que todos fomos, compulsivamente, obrigados.

A primeira Etapa, colocou à prova a nossa capacidade de conhecimentos dos provérbios e para complexificar tinham umas trampolinices para desconcertar e desorientar os nossos sossegados e nada turbulentos pensamentos.

A segunda Prova, foi originalmente feita com os objectivos de aperfeiçoar a criatividade, capacidade de ponderação e raciocínio, do Concorrente através da elaboração e explanação das ideias.

O terceiro Desafio, que apesar da aparente transparência, tinha algumas adversidades e deslealdades de forma a dificultar, a vida, aos intervenientes.

O quarto Teste, foi aquele que mais me desorientou de sobremaneira o que me deu água pela barba, salvo seja, ainda estou desequilibrada com a desarrumação de caracteres. Nunca tinha desvendado tantos incorrigíveis provérbios!

O quinto Passatempo tinha água no bico…, e as Meticulosidades do Senhor Fulgêncio apareceram-me numa fase menos positiva deste enclausuramento, tentei dar o meu melhor e fiquei satisfeita com os resultados!

E para terminar, este último Divertimento, requer que utilizemos o uso de palavras descomunalmente gigantescas, imprevisíveis e milagrosamente pouco vistas!

Desta minha participação tenho a retirar alguns ensinamentos e aprendizagens. O meu bem-haja e a minha gratidão, agradecimento e reconhecimento ao Autor. Sinto-me lisonjeada e congratulo-me por tão enobrecidos Passatempos!


Boa tarde!
Envio em anexo a Prova n.º 06.
Muito obrigada!
Ana Teresa Silva


3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.