PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de maio de 2020

»»» Rui Pedro S - 50 Palavras - 50 Pontos no Torneio! »»» 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO! «««

Rui Pedro S
 
Prova n.º 06
Torneio de Entretenimento do Blogue RO
   
  50 Palavras 
e 50 pontos 
no Torneio!




Rui Pedro S: (50 palavras)


Boa tarde Sr. Rodrigues! Eu bem tentei não entrar neste 6.° e último jogo… por si DETERMINADO mas não me deixou ALTERNATIVA! Sendo assim vou tentar ser o mais breve possível na minha SIMPLICIDADE... Era eu um rapazito com 28 anos quando iniciei a minha aventura neste nosso EMBLEMÁTICO clube C. C. F. C no Futebol 7 sempre como Ajudante... Foi para mim um enorme orgulho, grande SATISFAÇÃO e muito prazer, aceitar o convite para fazer parte de um CARISMÁTICO clube do nosso Distrito e não pensei 2 vezes. Aceitei com toda a SERENIDADE, (foi assim que eu fui ensinado e educado) em defender as nossas cores com todas as minhas QUALIDADES, CAPACIDADES, COMPROMISSO e MATURIDADE, que adquiri durante 15 anos como Jogador de Futebol e com o Curso de PREPARADOR Físico que possuo... Sempre tive uma enorme PERSPECTIVA de dar e oferecer o meu melhor, para que as Equipas onde eu pudesse estar a ajudar fossem crescendo acima de tudo como grandes Homens de futuro. ENTRETANTO o tempo foi passando e a minha CONTINUIDADE no Clube era para mim sempre de uma enorme DISPONIBILIZAÇÃO para com todos que fazem parte desta Família CHARNEQUENSE. Senti-me LISONJEADO por ter conhecido pessoas com grande carácter e até na altura estive EQUIVOCADO em relação ao conhecido “Repórter de Ocasião” que não conhecia e onde depois aprendi a admirar SIGNIFICATIVAMENTE a Pessoa que é! Com isto tudo… já se passaram 8 anos DESPORTIVOS a defender HONROSAMENTE este Clube, estas cores, esta Família PERMANENTEMENTE com muita dedicação e VOLUNTARIEDADE... Foi sem dúvida nenhuma um ano Desportivo com uma grande INTERVENÇÃO por parte da Equipa Técnica onde estava incluído para que não chegasse ao DESENCARRILHAMENTO das nossas ideias, da nossa ideologia, dos nossos PRINCÍPIOS e MERECIMENTOS de ensinar Futebol. Tivemos como FINALIDADE, ajudar na INDIVIDUALIZAÇÃO de cada Atleta para formar um EXTRAORDINÁRIO Grupo de trabalho, na POLIVALÊNCIA da Equipa para ULTRAPASSAR os OBSTÁCULOS e CONTRARIEDADES que iam surgindo no nosso caminho e acima de tudo nunca, mas nunca, SUBESTIMAR qualquer que fosse o ADVERSÁRIO. Foi muito IMPORTANTE ver a Equipa a evoluir em todos os aspectos, como Técnicos, Tácticos, Físicos, Humanos e acima de tudo o respeito pelo próximo. Durante estes 8 anos ganhei mais MATURIDADE por conviver com muitos TREINADORES, DIRECTORES, DIRIGENTES, Jogadores, pessoas ligadas ao Futebol e recolhi muitos ENSINAMENTOS, também, que ao mesmo tempo me fazem crescer a ser o Homem que sou hoje. Enquanto quiserem e PRETENDEREM que continue a defender o CCFC farei com todo o gosto, com empenho, querer, dedicação, paixão, vontade, DETERMINAÇÃO e prazer como fosse o primeiro ano… quando aqui cheguei.
Aqui ficou um breve resumo do que foi até agora a minha vida enquanto adjunto de vários Escalões do nosso GRANDIOSÍSSIMO e MAGNIFICENTE Clube! Sem mais assunto me despeço.
CUMPRIMENTOS. RUI SANTOS.
SOMOS CHARNECA… SOMOS DIFERENTES
SOMOS CHARNECA… SOMOS COMPETENTES!


Eu avisei amigo que não queria… ahhhhhhhhhh!
Com poucas palavras se faz muito trabalho... (RPS)



2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.