PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de maio de 2020

»»» Katya Nogueira ("Rainha") Publicações-RO! (2019) »»» 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO! «««

Katya Nogueira

Prova n.º 06
Torneio de Entretenimento do Blogue RO
   
  E assim...
 nasceu uma 
"RAINHA"! 



Katya Nogueira: (57 palavras)

6.º Desafio

No decorrer do Ano de 2018 comecei uma interessantíssima brincadeira, que virou sensacionalmente em aventura, ser Rainha no famosíssimo Blog RO e das “Publicações-RO”! Nesse ano após vários e inadvertidos tropeções e trambolhões, não consegui ser Coroada mas fiquei entusiasta e fã. Entusiasmada e para o demonstrar comecei a dar a necessária prioridade à Leitura do Blog RO e a clicar “gosto” nas extraordinárias publicações, mas atenção, eram “gostos” verdadeiros, com sinceridade e de responsabilidade, muito sentidos, e cheios de honestidade em constantes apreciações!

Em 2019 consegui a tão idealizada Coroa, mas não me fiquei por aqui e cá estou eu entusiasmadíssima para mais um novo desafio e 2020 está a ser mais desafiante, com maior concorrência… para além das magníficas Crónicas-RO e dos comentários que leio das minhas queridíssimas adversárias! Temos os excepcionais desafios que me deixam loucamente à beira de um ataque de nervos! Este texto literário, por exemplo, deixou-me horrorizada porque não tenho jeito nenhum para escrever… o Enigma do Pedro Abrantes, até foi fácil, uma investigação ou investigaçãozinha… e cheguei lá…, as meticulosidades do Senhor Fulgêncio tramaram-me, então o Homem não lava as cuecas… e eu não dou por isso?!? É o que dá ser galardoada Rainha e ter a vassalagem para me fazer tudo! Os “Patos” e as “Patas”… também me deixaram curiosíssima um pouco confusa…, até hoje penso o que será que o “Pato” faz com uma “Pata”… e as “Três Chaves”? Há gente inteligentíssima, adversários e adversárias concorrentes e por natureza rivais… que me conseguiram ganhar, entre outros desafios de salutar entretenimento em que participei e não cheguei lá…, à decifração total… mas de desafio em desafio esta que é inconfundivelmente a Rainha 2019 está a adorar participar!

Em 2021 lá estarei no Jantar para assistir à Coroação, quem sabe, da Belíssima e simpatiquíssima Roxy… Mas a Celina também vai proporcionar muita luta… Aguardemos o fantástico e entusiasmante desenrolar dos acontecimentos!

Sei que escrevinhar não é o meu forte… mas a participação é a minha primordial intencionalidade!



Boa noite!
"-Aqui vai a resposta/história ao 6.º desafio. Escrever não é mesmo o meu forte… mas participar e divertir-me é! Obrigada, mais uma vez, por estes desafios e crónicas que me fazem esquecer esta Pandemia que nos vai mantendo em casa!" (Katya Nogueira)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.