PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de maio de 2020

#### MIGUEL ALBANO... escreveu... "ALVÍSSARAS!!" »»» 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO! «««

Miguel Albano
Prova n.º 06
Torneio de Entretenimento do Blogue RO
E assim... nasceu
  mais um Contista 
no Blogue RO



Miguel Albano: (71 palavras)


Alvíssaras!



Aparentemente sou um procrastinador, irremediavelmente sem que haja um medicamento para esta imperfeição do meu SER… nomeadamente, constantemente e quotidianamente nestas lides Blogueiras e de Publicações-RO!



Referenciando as minhas riquíssimas indiossincrasias, incomparáveis, serei mediatário, medianeiro e também intermediário iconoclasta, sem ser inconcludente, mas muito determinante e irrevogável, referentemente às espécies Strigiformes ou Estrigiformes, apreciadíssimas pelo Patrono do Blogue.



Muitos filauciosos e outros semelhantes filantropos empedernidos, sem os querer classificar de insensíveis, poderão questionar as minhas participações Blogueiras.



Nitidificando (não confundir com nidificando… pois não pretendo que haja intencionalidade de fazer ninho atrás das orelhas espertalhonas ou espertalhaças de alguém! Quero simplesmente ser perceptível, clarificador e esclarecedor!) totalmente a minha participação de Leitor e Seguidor do Blogue RO, sem ser fleumático mas contrariamente com o meu beneplácito, ao encaminhar-me para o fenecimento deste esmerado, aprimorado e sensacional “Torneio de Entretenimento”, deixo aqui, a todos os Concorrentes, os meus inolvidáveis cumprimentos, parabenizando os antigamente consagrados monarquicamente, pelo proprietário desta superfície, alimentada gloriosamente e virtualmente pelo apreciador das espécies Strigiformes ou Estrigiformes se acharem consideravelmente melhor esclarecido!


MIGUEL ALBANO (JOKER)




PROVA N.º 05

É que eu até trabalho no Natal…
Defeito de profissão…

Natal Passagem de Ano Dia de Aniversário etc, etc…
Miguel Albano

4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.