PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de maio de 2020

# SORAIA PIRES - Apresenta-se no Torneio Blogue RO! »»» 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO! «««

  Prova n.º 06
Torneio de Entretenimento do Blogue RO

Soraia Pires
Revela o seu...
  * CURRÍCULO *
no Blogue RO



Soraia Pires: (74 palavras)

(CURRÍCULO)

Bom amigo RO, venho por este meio parabenizá-lo pelo transcendente, carismático, espectacular e extraordinário Torneio que realizou, com uma satisfatória Organização!

Toda esta dinâmica que consegue transparecer para os candidatos, é sem dúvida esplêndida, deslumbrante e esplendorosa!

Tem na consciência e no observar das classificações e pontuações que sou, sem dúvida, a melhor candidata a ganhar o Torneio?...

Sei que os meus adversários e Concorrentes não me conhecem, por isso achei por bem usar este texto para me descrever e me dar a conhecer um pouco.

Soraia Pires, 32 Primaveras, casada e com duas Princezinhas lindas. A Leonor tem 5 anos e a Inês com 8 meses.

Sempre fui muito habilidosa para o desenho, primeiramente foi uma opção de Curso a Arquitectura, mas o Amor falou mais alto e licenciei-me em TDT (Técnico de Diagnóstico e Terapêutica na Área da Radiologia. Esta Área da Saúde que muita gente desconhece, não é só uma das mais importantes, mas também das mais fascinantes e com inúmeras valências de diagnóstico, ajuda a resolver e detectar muitas patologias e salvar assim muitas vidas!

Para além deste meu Amor tenho outro, o Futebol, sim o Futebol, não fosse eu uma Sportinguista! Acompanhar o meu irmão no seu percurso, pequeno, mas com alguns anos de duração foi muito entusiasmante e enriquecedor, muitos foram os fins de semana a vibrar com os resultados dos jogos. Tenho muitas saudades dessas manhãs de Domingo ou de Sábado, dependendo do Escalão, onde se via um bom jogo e se comia o belo do Courato, Bifana e Entremeada! Por falar em Courato (ah,ah,ah,ah,ah) como pode imaginar, comer também faz parte dos meus hobbies (ah,ah,ah,ah,ah).

Quem dispensa uns maravilhosos, esplêndidos, glamorosos e extraordinários Cozidos à Portuguesa ?? Ninguém! (ah,ah,ah,ah,ah).

Caracterizo-me como uma Pessoa engraçada, feliz, encantadora, extrovertida, que gosta de confraternizar e se divertir, humanitária, inteligente, de atitudes ambiciosas, comunicativa, transparente e lutadora.

Outro dos meus hobbies é sem dúvida a Leitura, quando posso, adoro Livros de Romance, não fosse eu uma Apaixonada pela Vida e por tudo o que faço, sim sou uma Mulher dos Sete Ofícios e nunca estou parada! Para além do meu trabalho, a tempo inteiro, ainda tenho um par-time online, (vendas na Oriflame) onde sou Chefe de Grupo e lidero uma Equipa Especializada minha e realizo trabalhos em eva, tecido, feltro entre outros materiais. Como se vê, nunca paro… tenho sempre experiências e desafios novos.

Como objectivos… ainda tenho alguns, arquitectados no meu pensamento… tirar o mestrado em Gestão Hospitalar, viajar muito e comprar um cantinho Alentejano no meu Alentejo. Como metade de Alentejana que sou (Nisa=Queijo) Terra de bons Compatriotas e maravilhosas Pessoas, quero encontrar uns espacinhos de terra para ir gozar a minha velhice. Desfrutarei, sempre, da calma e da paisagens magníficas e maravilhosas daquela Terra cheia de graça.

Bem já me estou a prolongar muito, não sei se indevidamente, na minha caracterização, (ah,ah,ah,ah,ah), consegui algumas palavras com 10 letras ou mais letras, mas acredito que não tantas como outros Candidatos, “Dinossauros”… mas o que interessa é a participação!

Muito obrigada mais uma vez pela iniciativa e pelo empenho demonstrado.

Soraia Pires




-Olá, RO! :)
Entrego aqui a minha prova Número 6. Não sei se será isto que queria, mas foi o que achei que deveria enviar, também não sei se foi de encontro com o objetivo, mas está feito :)
Obrigada,

Soraia Pires

4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.