PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de maio de 2020

»»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! ««« ** 0107 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO **

As minhas Selfies!



»»» COISAS DO COMPUTADOR!
...ÀS vezes... saber rir... é o melhor remédio! Cá vai mais uma história! Há dias, quando o meu BOM Amigo José Teixeira fez anos... e lhe enviei uma mensagem... (e produzi uma Publicação!) tentei procurar/encontrar uma SELFIE, com ele, nos meus Arquivos, para lhe enviar! Sei (sabia) que tinha muitas delas... publicadas na GALERIA DO BLOGUE RO! Pois... procurei, procurei, procurei... e... não encontrei nenhuma! Tive de me valer... de um recorte... para conseguir uma SELFIE com o José Teixeira... também, ele, um GRANDE CONTADOR DE HISTÓRIAS!

...HÁ minutos... quando me preparava para noticiar que o Vencedor da Prova n.º 06... tinha colocado 232 palavras com 10 ou mais letras na sua história... cliquei sem querer... onde não devia e as SELFIES, aos molhos (!)... com o José Teixeira... apareceram-me, como que... por magia... no écran do Computador!! Tratei, logo, de guardá-las e registá-las! Depois... procurei na GALERIA e, de facto, lá moravam... não estavam porém... identificadas! Agora... já as identifiquei porque... numa próxima ocasião... (ainda) podem fazer falta! Eh, eh, eh, eh! Aqui mostro duas... nesta publicação! AMIGOS... PARA TODA A VIDA! (RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.