PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 15 de maio de 2020

### NORMATIVAS DA PROVA N.º 06 - A CONCURSO! ### 1.º Torneio de ENTRETENIMENTO do Blogue RO ###

"1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"
PROVA n.º 06
(última)
PALAVRAS CARAS
(Escrever um texto com Palavras de DEZ ou MAIS LETRAS!)
 




“1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO”
TEXTO DO BLOGUE RO
EXEMPLO: (Prova n.º 06)
Tipo de Letra utilizada: ARIAL Corpo 12


Por esta prova tão sensacional, extravagante e dificilmente misteriosa é que eu não estava nada à espera apesar da minha expectativa, sem ansiedade, ser optimista e satisfatória! As meticulosidades do Senhor Fulgêncio já me deixaram excessivamente com os espalhafatosos cabelos em pé… agora com este enigmático desafio algo estrambólico, extravagante e deveras desaconchegado já não sei o que fazer!? Palavras caras, sei lá… eu… sinto-me melancolicamente desorientado! Vou-me inspirar de modo fantástico e intelectual e alguma coisa, mesmo que seja horripilante, eu hei-de arranjar! Pois eu não me considero uma Pessoa sorumbática! Com gigantesca perspicácia, voluntariedade e perseverança vou à luta, de uma maneira bastante organizada, do extraordinário divertimento e entretenimento deste fantástico, inimaginável e surpreendente Blogue RO!

30 palavras utilizadas com 10 ou mais letras!

»»» OS CONCORRENTES vão produzir um texto literário, livre, à sua escolha, conforme a sua imaginação, que não poderá exceder uma folha A/4 de formato (21x29,7 cm), com os tipos de letra a considerar: Times New Roman; Book Antiqua; Calibri ou Arial (Corpo 12) onde serão classificadas todas as palavras que contenham DEZ (10) ou MAIS LETRAS! Quem conseguir utilizar a maior quantidade de palavras… ficará em 1.º lugar nesta Prova e assim sucessivamente!
»»» VER e LER… o EXEMPLO transmitido pelo BLOGUE RO.
»»» BOM TRABALHO.

PROVA/TESTE APRESENTADA NO DIA 15 MAIO 2020
Enviar solução até às 22 horas de 21 de MAIO de 2020, para:

Messenger de Luís Rodrigues
(no caso de resposta curta que caiba numa folha A/4)
Ou

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.