PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

»»» O Pãozinho das manhãs do Blogue RO! - (008) ««« ## PA-NE-GÍ-RI-CO! (Por: Repórter de Ocasião) ##

O Pãozinho
das manhãs
do Blogue RO!
! PA-NE--RI-CO !


☆☆☆ Bom-dia, Amigo António Pãozinho! Desejo-lhe uma feliz e retumbante Quinta-Feira, acredite que são votos repletos de sinceridade, sei e saberei sempre de qualquer maneira, que o meu Confrade é um Amigo de verdade! (RO).
em »»» O Pãozinho das manhãs do Blogue RO! - (005) ««« ### CONTRADITÓRIO! ### (Repórter de Ocasião) ####

1 comentário:

  1. Bom dia a todos. Hoje é 6ª Feira e esta um belo dia de sol, apesar de estar umas nuvens no céu. Pensei que o amigo António Pãozinho já tivesse passado por aqui, mas afinal ele hoje deixou-se dormir. Rei José Teixeira ele a esta hora já não devia andar no campo a pastar as cabras? Hum estou a achar estranho, será que esta a porta do supermercado para comprar a farinha que o nosso Patrono Luís Rodrigues precisa para fazer o BOLO DE NOZ. Até logo abraços e beijinhos.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.