PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

⭐🎩 ÚNICO Jogador do Mundo a marcar em 10 Finais!! *Cristiano Ronaldo Continua a Superar Recordes! ⚽🏆

☝⭐ Se não sabia…

fica a saber! 🎩

Que

CRISTIANO RONALDO soma e segue, agora que parecia andar um tanto “desaparecido”… voltou à ribalta do Futebol Mundial… ao marcar o primeiro golo de Portugal no Catar-2022!


⌛📖🔍🧐 👀🏆 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 

🦉📚Este é o vosso Blogue RO!☃️

 

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡

 

 

Podia ter sido um golo qualquer… ou simplesmente… mais um, mas este de CR7, no Mundial do Catar, fez com que O MELHOR DO MUNDO batesse mais um recorde… tornando-se no ÚNICO JOGADOR A MARCAR EM CINCO MUNDIAIS E… CONSECUTIVAMENTE EM 10 FINAIS EUROPEIAS E MUNDIAIS!! Enfim… alguém (ainda!) tem dúvidas do seu génio!?...

FOI apenas o primeiro golo de CR7, no Mundial do Catar (Vitória de Portugal, 3/2, perante o Ghana!!) e é importante lembrar que Cristiano Ronaldo foi o MELHOR MARCADOR do último EUROPEU!!

MANDRAKE - 24.NOV.2022

 

 

♛⚽

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.