PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 26 de novembro de 2022

🎂👨🔎🏆🎇💝✨Aniversários, Taça é Taça, Halloween, Piada do dia, Hoje em destaque no Blogue RO!🎖🧐🌷🚦 E ainda notícias sobre o 4.º Grande Convívio do Blogue!

💞🎄👨😆👩👌🎇

🙌 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

Este é o vosso Blogue RO! 🎅

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 


 Hoje, no Blogue RO!🎉👏

 AGENDA...!

🎂☕👨👩👍👾👻...Para quem gosta de se divertir no Blogue RO hoje tem muitos motivos para uma visita ou um "passeio" porque os temas são de variado interesse... com destaque para os Postais de Aniversário dos nossos Seguidores; Última Etapa do Torneio de Entretenimento "Taça é Taça!"; Piadas, Cantinho do Leitor; As Melhores Selfies do Concurso Halloween-2022; 4.º Convívio em Dezembro e outras novidades! Um Feliz Sábado, para todos! (RO)

4 comentários:

  1. O blogue sempre no seu melhor🙏💪😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá como anónima mas sou a Teresa Silva

      Eliminar
    2. 💞🎄👨✌😆👩👌🎇 Olá, Teresa Silva!! MULHER DOS GOSTOS-2022!! Bem-vinda a este lugar de Comentários... designado como "Espaço VIP"!! Fez muito bem identificar-se! Beijinho grande! ...Ainda não se inscreveu para o 4.º Grande Convívio do Blogue RO a realizar-se no próximo dia 8 de Dezembro!! Tudo de bom! (RO)

      Eliminar
  2. MTR
    Aqui neste espaço não há mãos a medir

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.