PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Prémios para os 3 primeiros do concurso selfie 1600 !💣💥👏 *Mais uma novidade! O Blogue RO vai Premiar as 3 Melhores Selfies Concurso - 1600! 1.º, 2.º e 3.º!!!

 🦉 🍾🤩🌲⛄🥳🎈

 

4.º GRANDE CONVÍVIO DO BLOGUE RO

»»» PUBLICAÇÕES – RO «««

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO – 13 HORAS
»»»
8 de DEZEMBRO de 2022 «««

(Feriado Nacional – Quinta-Feira)

 


 

 »»» SELFIES 1600... O Blogue RO vai Premiar os TRÊS PRIMEIROS CLASSIFICADOS do Concurso da "Selfie 1600"... no 4.º Convívio! Faça a sua inscrição até ao dia 3 de Dezembro!!

...Os Prémios, as Ofertas, as Lembranças... são quase sempre (e... nem sempre!!) de fantasia e de pouco valor monetário, em determinadas ocasiões, mas estão inequivocamente sobrecarregadas com o simbolismo de afecto, companheirismo, diversão e... paixão! Boa tarde, para todos. -RO

 

1 comentário:

  1. MTR
    A primeira e segunda fotografias são espetaculares!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.