PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

*** E OS NOMEADOS 2022 - SECTOR MASCULINO - SÃO: ESTRELAS TOP MAIS para premiar no 4.º Convívio! 🌟🌟 *4.º Grande Convívio do Blogue RO dia 8 de Dezembro! *Almoço -Inscrições até ao dia 3 de Dezembro, Sábado!

 

E OS NOMEADOS 2022 – SECTOR MASCULINO – SÃO:

 

1 – Joel Trigueiro.

2 – Ricardo Matos.

3 – Pedro Monteiro.

  

4.º GRANDE CONVÍVIO DO BLOGUE RO

»»» PUBLICAÇÕES – RO «««

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO – 13 HORAS
»»»
8 de DEZEMBRO de 2022 «««

(Feriado Nacional – Quinta-Feira)

 

* ESTRELAS TOP MAIS DO BLOGUE RO *


TROFÉU ESTRELA TOP MAIS DO BLOGUE RO - 2022


ESTRELAS 💫 TOP MAIS 💫 DO BLOGUE RO

 

UMA das surpresas e outras novidades preparadas pelo Blogue RO para o 4.º Grande Convívio a realizar-se no próximo dia 8 de Dezembro, quinta-feira, Feriado Nacional, incide na iniciativa de se premiar AS ESTRELAS (Masculino e Feminino) TOP MAIS!

…OS prémios, neste caso, as Estrelas de Fantasia a entregar a dois Leitores ou Seguidores do Blogue são de valor simbólico, todavia carregadas de enorme simbolismo para notabilizar um ADMIRADOR e uma ADMIRADORA que mais se têm distinguido… colaborando em quase tudo ou em tudo… na dinamização e espírito de companheirismo e fraternidade do Blogue RO!

…Em breve serão nomeados 3 elementos de cada modalidade, mas só receberá o Troféu e a distinção, quem marcar presença no 4.º Convívio e… apenas dois, um de cada, receberão a respectiva ESTRELA TOP MAIS… e todos serão aplaudidos e elogiados pelo Blogue RO!! A homenagem será, portanto, AO VIVO!! Dura Lex, Sed Lex. (RO)

 

E OS NOMEADOS 2022 – SECTOR MASCULINO – SÃO:

 

1 – Joel Trigueiro.

2 – Ricardo Matos.

3 – Pedro Monteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.