PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 19 de novembro de 2022

Maria Teresa Rodrigues tem razão! Controlo de Gostos!

 sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Tabela Classificativa! Já participaram 55 Leitores! 👩👨 👏👍Está muita Renhida a Participação dos Seguidores nos PRIMEIROS "GOSTOS" NAS PUBLICAÇÕES!! ☝💣📹👀 🎦 🎦 🎦 🎦 🎦 🎦 Cai... o Pano 032 🎦 🎦 🎦 🎦 🎦 🎦

 Cai... o Pano

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🙌

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡

 


 🙆Boa-Noite!

 

 * Dura Lex, Sed Lex!

 

»»» Maria Teresa Rodrigues tem razão... quando reivindica para si... mais "4 pontos"... na Publicação "CAI O PANO" número 032 do dia de ontem, 18 de Novembro! Com efeito tinha-se decidido, que as rubricas "Meia-Noite Hora do Fecho" e "Cai o Pano" passariam a valer "5 pontos" para os "3 primeiros Leitores" que colocassem "Gosto" e... naquela publicação só foi atribuído UM PONTO a Maria Teresa Rodrigues!! O Blogue RO estebe a averiguar todas as publicações e concluiu que MTR tinha razão... só que... para sermos justos... decidimos premiar todos os 18 Leitores... que colocaram "GOSTO", naquele "CAI O PANO"... com os respectives "5 pontos"... a saber: Fernando Bento, Luís Rodrigues, Simone Sa, Carlos Caria, Ricardo Matos, Nuno Carpinteiro, Conceição Lopes, Katya Nogueira, Vital Oliveira, Carla Nunes Infante, Domingos Paixão da Eugénia, Silvério Ameão, Carla Duarte, Ricardo Guerreiro, Zablita Mariazita, Teresa Silva, Ana Ameão e Maria Teresa Rodrigues! Para que seja feita (ainda!) mais JUSTIÇA... Maria Teresa Rodrigues... recebe um BÓNUS de MAIS "4 Pontos"... porque já tinha somado "1"... na dita publicação! DURA LEX, SED LEX!! Continuem a divertir-se no Blogue RO...

...Ah, sobre os comentários no Blogue RO, antes das mensagens serem partilhadas no Facebook... aí... Maria Teresa Rodrigues não tem razão... pois... o Blogue RO é soberano e controla os comentários... antes da partilha... não vale a pena... reclamar nem apresentar horas e minutos... como reclamação... pois o Blogue RO é que sabe... controla... e é justo!! Tudo de bom, para todos!! (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.