PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

🔎SPIRIT é mais um Leitor Policiarista da velha guarda a visitar o Blogue RO! Um grande abraço para o Paulo!!

 Memórias do Policiário - Spirit

 

O Gráfico

 

 

 💑 O Leitor pergunta…

O Blogue RO responde! 💌

 

#🔎☝👀✌👨👩👌👏💣😇

 


Spirit:

Bela recordação! A foto é onde, no Bar-Desporto ou no Calhambeque? Um abraço, Spirit

 

Legenda da Foto a Preto e Branco:

»»» Aspecto da reunião da "T.P.A." no dia 19 de Outubro de 1984. Reconhecem-se da esquerda para a direita: Spirit, The Punk, Rockman/77, João Valente, Joaquim Augusto, Detective Misterioso (de óculos), PRMS (de costas) e Jorrod.

 

»»» Blogue RO! 👀

 

🔎👑🔦🦉📝👑♕🔍

***Ora, viva, SPIRIT - Paulo Espírito Santo! 

👑🏹🗡🛡😘😎🎇 🔎  👣   🧐 

(Luís Rodrigues - RO: 17/11/22, 15:30h

⌛🔖🔍🧐🌷🚦 ...Esta lendária fotografia foi obtida no célebre CAFÉ BAR-Desporto, na Rua Capitão Leitão, em Almada, onde nos reuníamos, todas as semanas, para decifrar os Problemas Policiários e Passatempos do género, de Desporto Mental que surgiam em muitas Revistas!! Um grande abraço. Aparece mais vezes. (RO) 📚

👏👏👏👏👏👏👏👏

🏆🦉📝💓😃😆😅💣👀

 

🦉📝 O Blogue RO, pela memória e zelo de "O Gráfico", ainda guarda religiosamente as FICHAS dos elementos da "Tertúlia Policiária de Almada" (TPA) onde consta Paulo José Espírito Santo (SPIRIT) que igualmente usou o pseudónimo de "Espírito Santo"!! Grandes momentos! 🎊👀

 

Clicar no link e ver fotos no Blogue RO:

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 












5 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.