PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de novembro de 2022

MALI: -Boa tarde, então e eu? Onde está o meu nome? 😘❓A Curiosidade de MALI - Seguidora n.º 204! 👩♛

  💑 O Leitor pergunta…

O Blogue RO responde! 💌

 

#🔎☝👀✌👨👩👌👏💣😇

"...Então e eu...!?💥 (MALI)

 

 

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

🎄📖 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/🖊📲🌲
🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚
MALI = ipse dixit 📰

 

MALI: 22/11/22, - 13:58h
"Boa tarde, então... e eu!? Onde está o meu nome!?... Então eu fui a primeira a mandar a solução, e respondi também às outras Provas... e o meu nome não consta nos candidatos??? Compreendo que não esteja nos primeiros lugares, mas se estes são os únicos 5 concorrentes, falta o meu! Respondi... a todas!! Beijinhos.!
 
🧐🤓🤔

😏😗😘😙😚

 

😉🤪😂😂😲😵

 

»»» Blogue RO! 👀

 

👑🦉📝👑

***Ora, viva, MALI - Alice Pinto! 

👑🏹🗡🛡😘😎🎇 🔎  👣   🧐 

(Luís Rodrigues - RO: 22/11/22, 15:55h

⌛🔖🔍🧐🌷🚦 ...Houve por aí... grande confusão! O Torneio de Entretenimento "Taça é Taça!" é diferente do "1.º Torneio de Problemística Policiária" e tem durado... todo o ano de 2022, por "Eliminatórias"... A MALI participou nas três Etapas do "Problemística", mas... ainda não se tinha estreado... no "Taça é Taça!"... respondeu, agora, pela 1.ª vez!! Aqueles 5 Leitores mencionados... foram os únicos que responderam a todas as Provas do "Taça é Taça!"... Esclarecida? Beijinhos. (RO) 📚

😫😮😱😲😳😵😶

🏆🦉📝💓😃😆😅💣👀

3 comentários:

  1. Bom dia peço desculpa da minha precipitação, realmente estou agora a começar e já estou a refilar... tanto mais que até estranhei ser a prova nº5 quando só tinham sido publicadas três!!! «cabecinha pensadora»!!! beijinho

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.