PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

🖊 As Palavras da MALI - Seguidora n.º 204! ✨♛📚✌📖

📖 A Palavra do LEITOR! ✍️

 

🦉📚Este é o vosso Blogue RO!☃️

🔖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🎅👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚🎄

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

👏👌📣📖 📚👀☝✌👨👩📲

 


MALI ipse dixit 📰

 


*MALI comentou em "MALI: -Boa tarde, então e eu? Onde está o meu nome? 😘❓A Curiosidade de MALI - Seguidora n.º 204! 👩♛"
23.NOV.2022 - 12h30m 

 
Bom dia peço desculpa da minha precipitação, realmente estou agora a começar e já estou a refilar... tanto mais que até estranhei ser a Prova n.º 5 quando só tinham sido publicadas três!!! «Cabecinha Pensadora»!!! Beijinho. 😜   🤣

3 comentários:

  1. MTR
    A Mali é uma excelente parceria de competição 👏

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Eu queria dizer Parceira e não parceria, mas não consigo corrigir

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.