PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Estão feitas no Blogue RO as actualizações diárias! ✨✍

🙆Bom-Dia...

ao meio-dia!

 A Primeira MENSAGEM…📰

do DIA!😷🌄

 

*** Bom dia, e feliz quinta-feira, boa tarde ou boa noite, para todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO e/ou das Publicações-RO, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com este pequeno espaço de divertimento!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀🍞, DEPOIS DO TRABALHO, EM MERECIDO DESCANSO, ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 OU DURANTE AS MERECIDAS FÉRIAS 👓 💤 🚦 OS LEITORES 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💁💑 👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣💥🎆 NO BLOGUE RO! 


*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!
♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

📖📕📚

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🙌

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 


 * Actualizações

 ...Que dão pontos!☝👪👀

👩👨🖊🔖👧👦

🤩📖🥳 📚😃👏👌🎼

 

»»» Estão feitas as actualizações diárias no Blogue RO que dão pontos aos Leitores que comentam... na hora e no momento... -quando as mesmas são produzidas, -na Classificação dos "GOSTOS"... ! São mensagens das "Publicações-RO" (Facebook), do dia anterior, que não "nasceram" a partir do Blogue RO, sem partilhas! Não se registaram comentários... pelo que não há atribuição de pontuação! Um dia alegre, para todos! (RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.