PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

🎂👨🔎🏆🎇💝✨Aniversários, Taça é Taça, Halloween, Piada do dia, Hoje em destaque no Blogue RO!🎖🧐🌷🚦 »»» E ainda o Retorno de "A Natureza... é Linda!" 🏕 🌄

 ⛄💞🎄👨😆👩👌🎇

🙌 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

Este é o vosso Blogue RO! 🎅

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 


Hoje, no Blogue RO! 🎉👏📖👀

 🔖AGENDA...!

🎂☕👨👩👍👾👻...Para quem gosta de se divertir no Blogue RO hoje, para início de semana, tem muitos motivos para uma visita ou um "passeio" porque os temas são de variado interesse... com destaque para os Postais de Aniversário dos nossos Seguidores; Solução e Resultados do Torneio de Entretenimento "Taça é Taça!"; Piadas, Cantinho do Leitor; As Melhores Selfies do Concurso Halloween-2022; O Retorno da nova Secção "A Natureza é Linda!"; 4.º Convívio em Dezembro e outras novidades... não esquecendo que Hoje Joga... Portugal!! Um Feliz Sábado, para todos! (RO)

3 comentários:

  1. Bom dia. Venham de la essas novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 🎄👨✌😆 Óptimo início de semana, Ricardo Matos! Desejo que esteja tudo bem! Abraço. (RO)

      Eliminar
  2. MTR
    Este espaço está sempre a inovar!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.