PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

👏👏👏 APLAUSOS PARA OS CINCO CONCORRENTES ÚNICOS A PARTICIPAR EM TODAS AS ETAPAS! 👏👏👏 🔎 🏆 Torneio "TAÇA É TAÇA!" - A GRANDE FINAL...🏆🔦 Alerta! Sábado, dia 26, 24 horas, Último dia do prazo!

 ☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡

 

 🖊🎖💑 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉

🏆TAÇA É TAÇA!🏆

 Torneio Análogo

"A Grande Final"

👑🏹🗡🛡😘😎🎇

👪👫👬👭👥👤💑

📚 Este é o vosso Blogue RO!📚👀


 

“TAÇA É TAÇA!”

=== Torneio de ENTRETENIMENTO  ===

  “OS NOTÁVEIS”

 

TORNEIO ANÁLOGO »»» PONTUAÇÕES!

 

1.º - Telmo Malanho Rodrigues

(58 pontos - MH/4 + PM/1)

 

2.º - Joel Trigueiro

(56 pontos - MH/1 + ME/1 + PM/2)

 

3.º - Ricardo Matos

(55 pontos - MH/2 + PM/3)  

 

4.ª - Carla Duarte

(53 pontos - MH/1 + ME/1 + PM/2 + L/1)

 

5.ª - Maria Teresa Rodrigues

(48 pontos - PM/1 + L/2)    

 

🖊🎖📖 Telmo Malanho Rodrigues, Joel Trigueiro, Ricardo Matos, Carla Duarte e Maria Teresa Rodrigues... são OS CINCO NOTÁVEIS do Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!" que... até ao momento... participaram EM TODAS AS PROVAS!! Veremos... se marcarão PRESENÇA... na GRANDE FINAL!! (Blogue RO)

 

 

»»» FINALISTAS

Telmo Malanho Rodrigues

E

Carla Duarte


SÓ UM PODE GANHAR!!!

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ***Ora, viva, MALI - Alice Pinto! 👑🏹🗡🛡😘😎🎇 🔎 👣 🧐 (Luís Rodrigues - RO: 22/11/22, 15:55h ⌛🔖🔍🧐🌷🚦 ...Houve por aí... grande confusão! O Torneio de Entretenimento "Taça é Taça!" é diferente do "1.º Torneio de Problemística Policiária" e tem durado... todo o ano de 2022, por "Eliminatórias"... A MALI participou nas três etapas do "problemística", mas... ainda não se tinha estreado... no "Taça é Taça!"... respondeu, agora, pela 1.ª vez!! Aqueles 5 leitores mencionados... foram os únicos que responderam atodas as Provas do "Taça é Taça!"... Esclarecida? Beijinhos. (RO) 📚😫😮😱😲😳😵😶🏆🦉📝💓😃😆😅💣👀

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.