PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

»»» TERMINOU A “GUERRA DOS GOSTOS”!! ««« ☝👍👌👀

🙌 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 

Este é o vosso Blogue RO! 🧙

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 


 

TERMINOU A “GUERRA DOS GOSTOS”!

PONTO FINAL NA ATRIBUIÇÃO DOS PONTOS AOS “GOSTOS” EM PRIMEIRO LUGAR!

 

Estimados Leitores e Seguidores do Blogue RO:

…Fiquei momentaneamente sem “net” e de repente veio-me à ideia um pensamento que andava a meditar desde há uns dias… e que se relacionava com a atribuição divertida de pontuação aos “gostos” em “primeiro lugar” no Facebook! Com efeito a internet não desempenha função igual para todos…, em simultâneo, devido a variados factores e por isso mesmo a diversão da “conquista” dos “pontos”… jamais seria justa em igualdade de circunstâncias… para os concorrentes! Os momentos foram bastante divertidos, mas decidi terminar com a iniciativa… até porque, também, nunca se mencionou prémios, ou outras “coisas” do género… para premiar os mais pontuados! Ponto final neste assunto agradecendo o entusiasmo dos Leitores e Seguidores mais activos neste entretenimento!

O Blogue RO e as “Publicações-RO” têm outros e muitos motivos de interesse para continuar a agradar aqueles que gostam de se divertir connosco. Como costumo dizer… “Acta est fabula”… a peça está representada ou está terminado este passatempo! Tudo de bom, para todos. -RO

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.