PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Crónica Ocasional n.º 74 - (O NOSSO SITE) - 09.Outubro.2012



Crónica Ocasional n.º 74
O NOSSO SITE...

C
ADA vez é mais notado e participado na família do CCFC e não somente, porque muitos amigos de outras paragens também têm aderido à nossa “Newsletter” e estamos a referir-nos a Clubes, Blogs e responsáveis Autárquicos, prova evidente de que estamos no bom caminho!
Dispor de uma centena de leitores/visitantes neste nosso espaço leva-nos cada vez mais a assumir uma dedicada responsabilidade pelos textos publicados, motivo que muito nos orgulha.
Caminhamos a passos largos e com muito mérito, graças à colaboração de todos, para um recorde memorável, incrível e extraordinário de dias consecutivos, sempre a divulgar notícias e informações, neste lugarzinho de lazer e divertimento que é o Site do Charneca de Caparica Futebol Clube.
Ainda antes do dia 10 de Novembro de 2012, data aprazada para a inauguração oficial do sintético do Campo do Cassapo, vamos conseguir, se tivermos sorte... este feito esplendoroso do nosso Site, com um resultado histórico onde superamos todas as anteriores expectativas! No princípio, pensámos atingir 100 dias seguidos de publicações... falhámos a meta por 3 e chegámos aos 97! Irra! Seguidamente, no dia 2 de Novembro de 2011 iniciámos um novo ciclo que chegou aos 100 dias... depois..., sem nos apercebermos, estávamos com 200 dias consecutivos a publicar notícias ininterruptas no nosso Site (!) A façanha prolongou-se e no dia 27 de Agosto de 2012 conseguíamos o número redondo de 300 dias, sem paragens, quando as obras do sintético já haviam começado!
Sem ansiedade e pinga de nervosismo, mas na realidade... fortemente convictos que vamos ter sucesso... esperamos, agora e finalmente, pelo almejado dia 31 de Outubro de 2012, momento em que comemoraremos 365 dias de publicações consecutivas e pelo dia seguinte... 1 de Novembro de 2012, para festejarmos UM ANO!!! 366 dias!!!
É OBRA!

Um alerta aos Directores e Treinadores das equipas do CCFC...
e também aos Coordenadores e ao Secretariado
Torna-se necessário e urgente que se imprimem uns papelinhos com as indicações do nosso Site: www.omeuclube.org/charneca para serem entregues aos jogadores e seus familiares, sócios e adeptos do Charneca que visitem as nossas instalações, porquanto temos verificado e constatado que alguns elementos deste Clube -que se afirma “diferente” e desta indelével família do CCFC! -ainda não conhecem, na perfeição, o Site do CCFC... suas qualidades e virtudes! Para os jogadores, especialmente os mais jovens, que vão chegando ao Clube será sempre muito bom saberem que existe um Site que lhes dedica atenção e enaltece as características e o talento de cada um deles!
(...) Agora, não nos vão responder, como dizia o outro:
“-Faça você! Faça você!”
Equipa do Site (AE; JMS e RO) »»» (9 de Outubro de 2012) 12:15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.