PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de um DIFERENTE... Presidente! (JMS)




José Manuel Santos
30/8 às 22:48



CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE 

Caros amigos, prestes a iniciar mais uma época desportiva o CCFC vem solicitar aos seus sócios, adeptos e simpatizantes que façam prevalecer o nosso lema “SOMOS DIFERENTES” e isso só será possível com o contributo de todos, cumprindo as regras existentes no clube: RESPEITO, pelas equipas adversárias e equipas de arbitragem. 

Como é do conhecimento geral, a preparação de uma época desportiva, exige muito trabalho e rigor por parte da Direção, Coordenação e Equipas Técnicas, por vezes, uma falha poderá deitar tudo a perder (ou seja a época desportiva). 

Cientes que vamos ter alguns percalços no decorrer da época, iremos tentar saná-los de imediato, sem nunca descurar a nossa responsabilidade, tentando sempre ouvir a razão e minimizar a culpa e/ou a situação. 

Certos que todos nós (Direção, Técnicos, Atletas, Sócios e Simpatizantes) trabalhamos no mesmo sentido, com os mesmos objetivos, vamos ser grandes e ter FAIR PLAY e RESPEITO por todos. 

Obrigado 

José Manuel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.