PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aplausos... aos SEGUIDORES!... (E vão 36 !!!)

Olá, SEGUIDORES e... AMIGOS!
Só posso bater palmas, com muito vigor, ao vosso entusiasmo, à vossa admiração, ao vosso carinho e à vossa atitude... em QUEREREM ser SEGUIDORES do meu BLOG!
Muito obrigado.
VERA TAVEIRA... não resistiu... e tornou-se SEGUIDORA! Agora... já são sete (7) as SENHORAS aderentes! VERA TAVEIRA... é ESTRELA da "Velha Guarda" da "Família CCFC"... agora designada como "NAÇÃO CCFC"... MANUEL CACHADO é um "Velho de Guerra" desta mesma NAÇÃO... Ambos são os últimos aderentes ao BLOG do "RO"... Já somos 36... a contar comigo! Se todos aparecerem no dia 19 de Dezembro, na Sede/Bar do Cassapo, no 1.º Evento do MOURA-MAR e 1.º Convívio do BLOG do "Repórter de Ocasião"... vamos realizar uma FESTA BONITA... onde se juntarão velhas e novas glórias do CCFC... Isto só é possível com a dinamização e forte espírito de Grupo do meu BLOG... Obrigado, a todos! (RO)                                                       ======== oOo ========

»»» Estamos quase, quase a chegar à meta das 20.000 visitas e vamos conseguir este marco antes do nosso 1.º Convívio! Neste momento registam-se 19.800! Hoje vamos chegar às 600 publicações e no último mês registaram-se 1.255 visitas... por enquanto!...
Há dias, um Amigo meu disse-me que um BLOG é um "monstro" ao qual temos de dar de comer... todos os dias... caso contrário... ele "morre"! É verdade. Mas eu não me importo, perante tamanha admiração e vontade de colaborar dos meus SEGUIDORES... adeptos e simpatizantes da NAÇÃO CCFC!

(RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.