PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de novembro de 2015

Caminhada de SUCESSO... (nova crónica no prelo...)


»»» VEM AÍ A CRÓNICA OCASIONAL N.º 129... onde se escreve sobre os "Caminhos de Sucesso..." do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) que na Época anterior ficou registado em 1.º lugar, no Concelho de Almada, como o Clube que inscreveu mais jogadores na Associação de Futebol de Setúbal (AFS). Com 298 atletas inscritos somente foi suplantado no Distrito de Setúbal pelo gigante Futebol Clube Barreirense (FCB) que inscreveu 351 jogadores!
Dados registados e homologados pela AFS no seu Relatório e Contas da Gerência e Pareceres dos Conselhos (Época 2014-2015) em Assembleia Geral realizada na passada sexta-feira onde a Direcção do CCFC, representada pelo seu Presidente (José Manuel Santos) e Tesoureiro (Manuel José Cachado), também vincando a sua presença, deu mais um passo de responsabilidade na sua "Caminhada de Sucesso..." como sendo o único Clube do Concelho de Almada a participar na reunião!
Outros assuntos relacionados com os jogos desportivos do fim-de-semana do CCFC serão abordados na mesma crónica/reportagem.
Repórter de Ocasião - RO (Luís Rodrigues)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.