PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nuno Miguel Paiva FAVINHA »»» Seguidor n.º 31 !!!

»»» NUNO FAVINHA, outro bom Amigo também se decidiu a ser "Seguidor" deste interessante BLOG... o Blog do "Repórter de Ocasião"! Está visto que o 1.º Convívio do BLOG a ser realizado no dia 19 de Dezembro, próximo, sendo também o 1.º Evento do MOURA-BAR CCFC está a mexer com a "NAÇÃO CCFC"!!! Nuno Favinha também é uma ESTRELA do CCFC e, com ele... EU tenho de ter muito cuidado, porque... é bom jogador de "Sueca"!... Ele e o Carlos Videira, se bem me lembro... já me deram uma "tareia"... no jogo da "Sueca"... mas, não fiquei (muito) convencido! Talvez no dia 19 de Dezembro... possamos acertas as... "contas"!...

»»» O Pessoal anda animado... e já reparei que o GRUPO 2006 dá o exemplo... e os seus elementos... até parece que estão organizados... vão aparecendo, como "Seguidores"... aos poucos! Por mim, tudo bem... estou preparado... há imenso tempo... para uma GRANDE FESTA... no dia 19 de Dezembro... porque... também me irei divertir, certamente... quando apresentar um TESTE (anti-digestivo) para os convivas decifrarem... cujo tema ronda à volta do CCFC! Três belas TAÇAS... esperam pelos vencedores!... Vai ser giro... E, já sabem... os SEGUIDORES (apenas os SEGUIDORES!) não pagam a refeição... é oferta do "Repórter de Ocasião"!
Rima e... é verdade!
Saudações Desportivas. (RO) 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.