PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

0001 = Para RIR... (Uma nova Secção)


Olá, Leitores e Estimados SEGUIDORES!
Nasceu uma nova Secção neste espaço... "Para RIR" onde se procurar glosar algumas situações e momentos engraçados que possam surgir no Mundo do Futebol e não só...
Aqui registo o 1.º tema:


»»» JÁ SE ESPERAVA... AS IMITAÇÕES... DEPOIS DO "Repórter de Ocasião" (RO) TER ANUNCIADO QUE IRIA PAGAR O JANTAR AOS "SEGUIDORES" DO SEU BLOG... LOGO, ALGUÉM SE ANTECIPOU... PARA GANHAR FAMA! FOI O CASO DO TREINADOR DO MILAN Sinisa Mihajlovic QUE RESOLVEU PAGAR 80 JANTARES AO SEU PLANTEL PARA COMEMORAR 3 VITÓRIAS CONSECUTIVAS, ESTA ÉPOCA!
(Ver notícia de HUGO NEVES, publicada no Jornal RECORD, aqui extraída, com a devida vénia).
»»»
»»» NÃO SEI SE OS SEGUIDORES DO BLOG DO "RO" VÃO CHEGAR AO NÚMERO OITENTA (80 !!!) MAS... SERIA GIRO BATER ESTE RECORDE DO TREINADOR Mihajlovic... (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.