PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Jornalista SOU EU n.º 56 - (Quem sabe, sabe)


“Quem sabe, sabe...” costuma dizer-se em ditado Popular. Hoje, apresento ao Leitor uma pequena crónica de extractos, daquilo que escrevi em jeito de premonição na edição anterior desta mesma Secção, na semana passada, quando relatava os acontecimentos dos jogos dos vários Escalões do CCFC. E não mencionei, depois, os “penaltys” do Edson Semedo, por cansaço e falta de tempo... pois, pretendia dizer que era necessário e urgente os Seniores ganharem na Costa da Caparica nem que fosse por uma bola a zero... com uma grande penalidade marcada pelo Capitão! E, aconteceu, na verdade!... O Leitor acredite se quiser! Edson já é um dos melhores goleadores do Campeonato! 
         Quem sabe, sabe...  
         A ÁRVORE do Cassapo... vai escrever a crónica da semana... Esperem para ler... porque ela já me confidenciou que não tem andado muito contente... Cá para mim... são ciúmes... Ops!
Saudações Desportivas. (RO)





In “O Jornalista SOU EU n.º 54 - (Repórter de Ocasião (15 de Novembro de 2015)
(...) JACCA, mais uma vez, na marcação de um livre primoroso, novamente carregado de talento e magia, empatou a partida... (1-1). O laboratório, os trabalhos de casa e de Equipa... continuam a funcionar. Quantos pontos irá conseguir JACCA Mk para o Grupo, através destes livres?... Ninguém sabe.
Tiago Lança - Capitão de Equipa - 1 golo
 In “O Jornalista SOU EU n.º 54 - (Repórter de Ocasião - 15 de Novembro de 2015)
(...) quem anda de voltas trocadas com os golos é o artilheiro Tiago Lança... mas, todos nós sabemos que ele vai surgir, com muita força... a marcar muitos golos para o CCFC! Quando isso suceder, se calhar já no próximo jogo... este Escalão ainda vai crescer muito mais... Força!

In “O Jornalista SOU EU n.º 54 - (Repórter de Ocasião - 15 de Novembro de 2015)
(...) Na próxima jornada os Seniores do CCFC vão jogar à Costa da Caparica na casa dos invictos “Pescadores”... ora aqui está um desafio interessante para os jogadores do CCFC mostrarem as suas reais capacidades que são muitas... Não vamos desanimar. 



VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC !
(…) Sinto um enorme orgulho em ser o líder desta grande NAÇÃO que é o CCFC, estou cá para dirigir e servir o Clube, direccionando-o aos sucessos! Liderança não é uma posição, é sim a capacidade que temos de gerar mudanças e transformações, ser tolerante e influente sobre a sua Equipa de Trabalho.           
José Manuel Santos (21 de Novembro de 2015)

A LER NA PRÓXIMA CRÓNICA... “SÃO SEMPRE OS MESMOS”... Por: A ÁRVORE do CASSAPO  
»»» Este menino, jogador das escolas de Formação do CCFC... foi treinado por João Ramalho:
GUILHERME CARDOSO marcou três (3) golos ao Beira-Mar (Hat-Trick)... PARABÉNS!    
»»» Vitória dos Benjamins (A) do CCFC (2005) por 5-1 sobre o Beira-Mar de Almada  

 HOUVE... PAIXÃO NA VITÓRIA DOS INICIADOS (A) SOBRE OS BREJOS... (3-0)  
Golos de SANDRO (2)... LANÇA (1)... E FONSECA DEFENDE “PENALTY” !!!
A METAMORFOSE DO NECA... Joga, ao mesmo tempo nos SENIORES e nos JUVENIS (B) do CCFC! 
A confusão está instalada!... E... FAZ GOLOS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.